3

PR apoiará Max Barros, garante Jota Pinto…

Jota Pinto garante apoio do PR a Max Barros

A direção municipal do Partido da República já tem candidato definido para a disputa de 2012.

Segundo informou o deputado estadual Jota Pinto ao Blog, o partido acha que o melhor nome para a sucessão municipal é do secretário de Infraestrutura, Max Barros.

As informações são do blog de Luís Cardoso.

 – Ele tem um perfil técnico arrojado, é um engenheiro capacitado, conhece profundamente os problemas de São Luís, tem serviços prestados à capital e é um político sem manchas – enalteceu Jota Pinto.

No início de julho, Jota Pinto chegou a convidar o ex-prefeito e também secretário Tadeu Palácio (Turismo) para ingressar no PR. Palácio agradeceu, mas declarou não ter qualquer motivo para deixar o PMDB.

Já definido pelo apoio a Max Barros, Jota Pinto garante:

– É o melhor nome pára ganharmos a eleição…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. esse deputadinho que depois dessa declaração de apoio a esse tal de max e ainda diz que o cabra tem serviço prestado na capital não sei qual, hoje tenho vergonha de dizer que votei nesse deputadinho juntamente com essa governadora, mais não tem nada não o Dr tadeu vai dar PORRDA em caostelo, max e companhia ltda.VIVA SÃO LUIS, VIVA TADEU PALACIO, PREFEITO TRABALHADOR

  2. Esse Jota Pinto é uma figura. Faz pouco tempo ele era somente de Tadeu Palacio. Foi só a Governadora dá um fora no Tadeu ele esqueceu tudo o que o ex-prefeito fez por ele. Rapaz, quanta ingratidão… a empresa do J. Pinto só cresceu às custas da prefeitura de Tadeu Palacio. Jota, Jota, Tadeu pode voltar…

  3. Eu estou me divertindo com isso. Afinal de contas, com quem Tadeu Palácio vai ficar? Acho que vai ser uma chama Tadeu e Canidé Barros com 30 segundos de tempo de televisão… E muita antipatia…´Quando olho Tadeu Palácio, só lembro de Conceição Abdrade.
    Marco, Tadeu Palácio vai mesmo qurer enfrentar Max Barros dentro do PMDB quando Max se filiar ??
    Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *