0

Carlos Brandão nega aproximação de José Reinaldo ao PSDB…

Brandão nega articulação para lear José Reinaldo para o PSDB

O presidente regional do PSDB, depuado federal Carlos Brandão,  negou ontem que esteja articulando a filiação do ex-governador José Reinaldo Tavares (PSDB) ao partido.

– Nunca houve qualquer contato nesse sentido. Ao que me consta, o ex-governador está muito bem no PSB e é um dos líderes do partido – afirmou Brandão.

A notícia de que José Reinaldo estaria de namoro com o ninho tucano foi divulgada no blog de Robert Lobato – e repercutida segunda-feira neste blog.

Para Brandão, não há qualquer motivo para José Reinaldo deixar o PSB.

– Só se muda de partido quando não se está satisfeito com a proposta partidária ou não há espaço para os projetos pessoais. E acredito que esse não seja o caso dele – afirmou.

Ainda que não se transfira para o ninho tucano – sobretudo por causa das divergências pessoais com o prefeito João Castelo – José Reinaldo tem motivos para se considerar próximo do PSDB.

Além da presidência da legenda com Carlos Brandão, o tucanato maranhense passou a ter como secretário-geral o deputado estadual Neto Evangelista, filho de João Evangelista, um dos maiores aliados do ex-governador.

De uma forma ou de outra, portanto, José Reinaldo pode ser considerado, hoje, da cozinha do PSDB…

Marco Aurélio D'Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *