10

Eliziane vence Gardeninha e recupera propaganda do PPS retirada do ar…

Eliziane Gama potagonizará novo programa do PPS

A Justiça Eleitoral determinou a data de 2 de setembro para reapresentação da nova propaganda do PPS maranhense, suspensa por decisão liminar da juiza Márcia Chaves, no mês de julho.

A decisão judicial é uma vitória de Eliziane contra Gardeninha, que, segundo a deputada popular socialista, assinou ilegitimamente uma representação do PSDB para suspender a propaganda partidária.

– Apenas questionamos a adminsitração da cidade, de forma democrática, em todos os seus aspectos. Não havia por que o programa ser tirado do ar, e isso foi corrigido agora pelo próprio TRE – comemorou Eliziane.

Com a nova decisão, agora da desembargadora Anildes Cruz, o PPS ganha mais 16 programas na TV.

A questão envolvendo Gardeninha e Eliziane começou no início de julho, quando foram ao ar as inserções do PPS, protagonizadas por Eliziane Gama. Na época, Gadeninha incomodou-se com as vinhetas e decidiu questioná-las.

Como o então presidente do PSDB, Roberto Rocha, não aceitou representar contra o partido aliado, Gardeninha assumiu ela pópria a ação – o que é ilegítimo.

A decisão em favor do PSDB foi dada pela juiza plantonista, Márcia Chaves, a mesma que vota sempre a favor do prefeito João Castelo (PSDB) em ações contra ele na Justiça Eleitoral.

O recurso popular-socialista, assinado pelo advogado Rodrigo Lago, teve parecer favorável – em todos os seus aspectos – do procurador eleitoral Marcílio Nunes, o que embasou a decisão de Anildes Cruz.

No fim das contas, o gesto antidemocrático de Gardeninha – mais uma vez intempestivo – acabou por beneficiar a própria Eliziane, uma vez que chamou a atenção para os pogramas do PPS, que poderiam passar despercebidos.

E agora, retornarão com força a partir do dia 2 de setembro…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Repassando:ABORTO – ALERTA SOBRE GUERRA SUJA NA INTERNET He1 uma mensagem mcsiaiola na Internet, com o tedtulo “Qual e9 o candidato a favor do aborto?” distorcida e propositalmente “interpretada” para induzir o leitor a erro (Serra seria a favor do aborto) com montagens e refereancias a uma norma do Ministe9rio da Safade assinada por Serra, com o tedtulo:PREVENc7c3O E TRATAMENTO DOS AGRAVOS RESULTANTES DA VIOLcaNCIA SEXUAL CONTRA MULHERES E ADOLESCENTESSerra, como ministro da Safade, regulamentou o aborto, que a lei je1 permitia em casos especiais. Portanto, a norma elaborada durante a geste3o Serra na Safade impf4s condie7f5es e regras para LIMITAR a interrupe7e3o da gravidez a condie7f5es especedficas em casos extremos, como estupro com risco de vida e sempre respeitando os valores morais e religiosos da populae7e3o.Trata-se de mais uma tentativa de difamae7e3o contra Serra, enquanto a ficha da candidata com passado criminal e presente corrupto (esce2ndalos, tre1fico de influeancia e enriquecimento iledcito na Casa Civil de Dilma) passam despercebidos. Dilma e9 que e9 a favor do aborto, acha que o Estado deve propiciar o aborto “para quem estiver querendo fazer o aborto” pela rede pfablica. Vejam a edntegra do depoimento de Dilma a favor do aborto “para quem este1 querendo fazer”: youtube.com/watch?v=euisM4-Xg_0&feature=related A norma citada no e-mail malicioso foi reeditada e assinada por Humberto Costa, ministro de Lula, em 2005. No texto assinado por Serra, o Ministe9rio da Safade destaca valores morais e religiosos, e este trecho foi substitueddo por crene7as e sistemas de valores morais no governo Lula. Nota-se a tendeancia do governo petista de classificar os valores religiosos como meras “crene7as”. Imagine-se com Dirceu/Dilma no poder, o que nos espera em termos de “controles sociais”…

  2. UMA É MUSA DA PEDOFILIA , A OUTRA MUSA DO GLBT , E ISSO É UMA PALHAÇADA DA FILHA DO PREFEITO CONTRA A FILHA DO PASTOR….kA…kA…kA….

  3. Blog do imparcial: Sou fornecedora a mais de duas décadas de materiais hospitalar para Secretaria Saúde Municipio e nunca vi uma falta de respeito tão grande com a nossa classe.A coodenação de material da saúde cobra de 40 a 60% de propina sob nossas faturas sob pena de não recebermos o que temos direito.Será que o Prefeito e Secretário sabe disso?

    Quarta-feira, 24 Agosto, 2011

  4. DIABO QUE CRENTE QUER COM POLITICA SAI DAI PANGARÉ DO CAO SAI DAIROSE SALE 2 BANDO DE LAZARENTO VAO PREGAR LA NA SUAS IGREJAS VAO ENGANAR OUTROS E ENCHER O SACO DE QUEM TEM PRA AGUENTAR SUAS MENTIRAS POVINHO CHATO DO CACETE ESSE

  5. Ojuara, Ô Ojuara, o tempo passa e tú, não crias vergonha na cara?

  6. valeu dep eliziane; nesse desgoverno o pior de tudo é não aceitar ser questionado, a critica á motivo pra ação judicial – eliziane continue firme a sua maneira!!!

  7. Eliziane e mulher joven evangelica e ficha limpa e a mais bem votada em sao luis. Ela tem um mandato exemplar e com forte atuacao politica. Basta saber se seu nome sera abencoado por Flavio Dino, lider de seu grupo. Oh Maria Eunice vc deve ser alguem da ala negra do PPS.

  8. Eu até acho que a Eliziane Gama deve ter coisas dela pra passar no programa do partido, mas não sei quem é o marketeiro dela que diz que é melhor atacar Castelo que mostrar do que ela é capaz (ou se ela é capaz) para governar a cidade. Parece um partido que aproveitou o horário político para falar contra a coca cola.

  9. Grandes coisas isso! Essa Eliziane é só mais uma picareta, e quer ser Prefeita de São Luís a qualquer custo, mais acho bom ela primeiro dizer o que fez por esta cidade, aliás pelo partido o qual ela é filiada e foi eleita. Se depender das mulheres ludivicenses ela jamais ganhará essa eleição…

  10. Deça,
    Quando Castelo viu os vts do PPS chamou o Othelino às favas, deu uma dura e determinou que ele desse um jeito. Foi então que Othelino teve a idéia de usar o PSDB para acionar o PPS, partido dele, na justiça eleitoral. Veja,vou repetir: – foi um de um membro do PPS, Othelino Neto, a idéia de acionar o PSDB para retirar os vts de sua colega de partido, Eliziane Gama…Pode??? Eita Maranhãozão…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *