9

Stênio Rezende reafirma candidatura a prefeito de Balsas…

Rezende: campanha para unir grupo político

O líder do bloco “Pelo Maranhão” na Assembléia Legislativa, deputado Stênio Rezende (PMDB) está mesmo decidido a disputar as eleições de 2012 em Balsas.

Meu nome está à disposição da população, do meu grupo político e do meu partido. Se essa for a decisão e o entendimento, estou pronto para esse grande e honroso desafio, que é a disputa pela prefeitura de Balsas – afirmou, em entrevista ao blog de Jorge Aragão.

A princípio, Rezende pretendia apenas liderar o processo sucessório em Balsas, mas tem recebedio fotes apelos populares e partidários para entrar na disputa.

É também uma foma de garantir a união do grupo que hoje apoia a adminsitração do prefeito Chico Coelho (PMDB).

É fundamental que o futuro prefeito consiga ter uma boa parceria junto ao Governo do Estado, pois sozinho ninguém consegue resolver os problemas – disse o parlamentar, hoje um dos principais interlocutores da governadora Roseana Sarney (PMDB) na Assembléia.

A candidatura de Stênio Rezende garante também a unidade do seu grupo político, formado por PMDB, PV, PTB e DEM, além de forçar o escorregadio Chico Coelho a tomar posição política no pleito.

Como líder do PMDB, ele já conversa com os representantes do PT para a reeedição da aliança  também no município…

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. kkkkk alem de ser bandido agora quer ser prefeito numa cidade que os pobres la nem conhece a fama desse safado . Ladrao vagabundo

  2. Balsas ja é um buraco!! Se ele entrar talvez Balsas deixe ate de existir!! Vai sumi do mapa!!!
    Pelo amor de Deus ñ venha ñStenho!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Venha não, aqui sua família já roubou demais da saúde, inclusive para gastar na sua reeleição á deputado.
    Balsas precisa de gente honesta, ladrão e safado já temos demais aqui, quer ser prefeito tente ai em Vitorino que é seu curral, aqui vc não faz mais que 5.000 votos que é oque vc fez na ultima eleição.
    Respeite os poucos votos que vc fez aqui, não venha roubar aqui.

  4. Até qdo a população de Balsas vai dar espaço para politicos falidos, ideologicamente falando,com o aumento expressivo da midia e desta forma as informações sendo mais acessiveis será que certos politicos nao vao agir diferente,mudar o discurso..Pois esse papo furado,de alegar q é um apelo da polução…só com muita inocência pra acreditar em conversas repetidas a mais de duzentos anos…chega de conversa de botequim……

  5. sinto muito estenio mais aqui em balsas nao vai dar para vc nao é melho vc continua ai no seu cargo de deputado pq aqui é rochinha na cabeça pq o povo daqui se enganaro cm chico coelho dai niguem que ser enganado d novo né::::: abraços

    att: josé mario dos reis barbosas

    naturalidade: balsas-ma

  6. pobre balsas, esta´ quase se livrando de chico coelho e vislumbra stenio rezende.ninguem merece!!!!!

  7. aqui em vitorino, ninguem acredita em uma palavra desse pinoquio. talvez em balsas ele cosiga enganar,cuidado!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *