Ícone do site Marco Aurélio D'Eça

Max Barros tem agenda político-administrativa em Brasília…

Max acompanhou Roseana em Brasília

O secretário de Infra-estrutura, Max Barros (DEM) teve intensa agenda política, ontem, em Brasília.

Visitou o Senado, ao lado da governadora Roseana sarney (PMDB), conversou por mais de um ahora com o presidente da Casa, José Sarney (PMDB), e teve reuniões políticas importantes com deputados federais como Sarney Filho (PV), Davi Alves Júnior (PR), Gastão Vieira (PMDB) e Costa Ferreira (PSC).

Com Roseana, ele foi ao ministério das Cidades tratar do projeto da Via Expressa, principal obra urbana para o aniversário de 400 anos de São Luís. À noite, esteve na presidência da República, onde apresentou ao secretário particular da presidente Dilma Rousseff (PT) o projeto do Anel Metropolitano, que vai interligar os quatro municípios da Grande São Luís.

Política

Na agenda política de Max Barros, foram significativas as conversas com os deputados federais Sarney Filho e Davizinho.

O presidente do PV foi apontado em blogs de São Luís – inclusive este – como autor de um convite ao ex-secretário Tadeu Palácio para que se filiasse à legenda, mesmo após declaração de apoio do partido à candidatura de Max. Sarney Filho garantiu que a legenda está aberta às conversas com Barros.

Davizinho, por sua vez, seria o “contato nacional do PR” citado por Tadeu Palácio. O deputado também garantiu apoio à candidatura de Max Barros, reforçando o que já havia sido dito pelo deputado estadual Jota Pinto.

Na conversa com Costa Ferreira foi confirmada o apoio do PSC. Gastão Vieira, por sua vez, mostra-se um dos mais entusiasmados com a candidatura do colega.

Max Barros retorna hoje da capital federal…

Sair da versão mobile