1

Um blog que mostra a cidade…

Diego Torres: agora também em blog

Este blog tem a honra de apresentar o blog Diego Maciel, do colega jornalista de O Estado do Maranhão, Diego Torres.

Ainda em fase experimental – por isso a diferença nos sobrenomes Maciel e Torres – o blog deverá ter mais tade o domínio definitivo  diegotorres.com.br.

O foco do novo espaço são os aspectos do cotidiano político-administrativo da cidade de São Luís.

Diego Torres atua na editoria de Cidades de O Estado do Maranhão. Jornalista premiado, é autor de importantes reportagens sobre a cidade.

Sua estréia em blog também tem a marca da inovação e da investigação.

A matéria “A Comissão de um Homem Só”, ilustrada por excelente imagem capturada pela repórter-fotográfica Flora Dolores, também de O Estado, mostra o esforço do vereador Fernando Lima (PCdoB) para investigar a situação da saúde na capital maranhense.

Lima, inclusive, foi alvo de matéria investigativa de Diego para o EMA, prova de que, para o jornalista, as questões profissionais suplantam eventuais questões pessoais.

Por enquanto, o blog de Diego Torres pode ser acessado pelo endereço diegomaciel.wordpress.com…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Deça, parabéns para o trabalho desse rapaz. Uma luz no fim do túnel . Por que tu e Décio que se propagam os bam bam do jornalismo maranhense. Vocês não conseguem sair das amarras da dicotomia política de oposição e situção. Não vejo nada de vocês para defender um Maranhão digno dos maranhenses. E olhe que vocês têm filhos para criar e crescer aqui nesse estado de míseria. A função de vocês tem muito mais poder do que isso que vocês imaginam e denominam de jornalismo . No dia que eu perder a capacidade e sonhar um estado melhor , é hora de partir. Um abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *