6

O momento é do Vasco…

O bom ambiente vascaíno, sem estrelas, tem feito a diferença nos jogos

Será um clássico digno dos melhores Vasco e Flamengo da história.

O dois times brigam na parte da cima da tabela do Campeonato Brasileiro – coisa que há muito não acontecia – e estão com elenco seguro na competição.

Individualmente, o Flamengo levaria vantagem, com o fora-de-série Ronalidnho Gaúcho e destaques como Thiago Neves, mas a força do conjunto vascaíno pode fazer a diferença.

O vasco tem hoje a melho dupla de zaga do país – Dedé e Anderson Martins – além de um forte setor de marcação no meio-de-campo, com Rômulo e Jumar.

No geral, portanto, a vantagem é do Vasco, que ainda po cima, luta para quebrar um tabu: vencer o rival pela primeira vez no Engenhão.

Este é o momento do Vasco…

 

 

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Todo framenguista é burro mesmo. Não tem jeito. Além do mais são a favor da roubalheira. Mais uma vez o juiz roubou o vascão com aquele penalti não marcado. Pense nun juizinho ladrão…

  2. Pena que faltou peito para o juiz dar aquele penalty a favor do Vasco nos acréscimos do 2º tempo.

  3. O jogo de ontem levou os vascaínos a chegarem à seguinte conclusão: Se o Fla jogando com 11 ou com 10, o vasco não consegue ganhar. A única chance do vasco ganhar, seria o Fla jogar com 09 jogadores!! Já são 02 e meio sem vitória do vasco sobre o mengão.

  4. Marcos, Eu até acho que o momento é do vasco, pois dessa vez ele não perdeu. E o mengão pra perder pra vocês terá que entrar em campo com menos dois.

  5. Agora vamos torcer juntos pela pronta recuperação do Ricardo Gomes, atual técnico do Vasco da Gama e um dos profissionais mais éticos do futebol brasileiro.

  6. Caro Marco,
    Eu também sou vascaino.Lamento, ainda não foi desta vez.
    Deu empate!
    abraços,
    cordeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *