10

Portas fechadas para Tadeu Palácio…

Palácio encontra dificuldades de filiação

O ex-secretário Tadeu Palácio enfrenta dificuldades para encontrar novo abrigo partidário  e se viabilizar para as eleições municipais de 2012.

Ele já tentou PSL, PR, PHS e PV, entre os partidos que compõem a base do governo Roseana Sarney (PMDB), mas não obteve sucesso, uma vez que todas estas legendas já estão fechadas – ou em processo de fechamento – com a candidatura do secretário de Infraestrutura, Max Barros (DEM).

Pela oposição, o ex-prefeito buscou PCdoB, PSB e PPS, mas encontrou novamente as portas fechadas.

O presidente regional do PPS, Paulo Matos, chegou a declarar que não havia possibilidade de filiação de Palácio, já que a candidata do partido à prefeitura será a deputada estadual Eliziane Gama.

O mais provável é que Tadeu Palácio encontre abrigo no PR, por articulação com o deputado federal Davi Alves Silva Júnior, o Davizinho.

Consolidada esta filiação, o ex-prefeito será como um filho pródigo, que deixa a casa paterna em busca de vida independente.

E volta para o lar quando não econtra espaço no mundo…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. MARCO MEU AMIGO NÃO TEM CANDIDATO COM POTENCIAL DE SE ELEGER POIS A POPULAÇÃO ESTA ANCIOSA PARA TADEU VOLTA .

  2. Pois é… Tadeu se acha ou se achava o todo poderoso. Prepotente… vaidoso… ingrato… personalista… é o que ele é. Talvez agora aprenda a lição. Desejo que ele encontre um partido do seu tamanho.

  3. Tai um cabra que levou um senhora rasteira, quicá um nocaute politico.

  4. Soube de uma articulação com Waldir Maranhão no PP.
    Dá uma olha D´Eça!

    Abraço

  5. Eleição quem decide é a população, não partido politico, vc tem que se filiar e pronto, Tadeu vai, meu voto é pelo tempo sem aumento de passagem

  6. Ei Deça,
    Fiquei sabendo que o Ze Luis Lago convidou Tadeu pro partido dele (PCO). Imagina Tadeu candidato a prefeito pelo partido da Causa Operária. ah ah ah ah ah ah

  7. VOLTA TADEU A ILHA PRECISA DE VOCE URGENTIMENTE. VIVA SÃO LUIS VIVA TADEU PALACIO PREFEITO TRABALHADOR. EU SOU TADEU, TADEU EU SOU EU VOTO 22 E 22 É TADEUUUUUUUUUUUUUUUUUU, SEM ESSE PILANTRA QUE CUSPIU NO PROTO QUE COMEU CHAMADO J. PINTO, DEPUTADO DE UM SO MANDATO

  8. Marco,
    No meu ponto de vista, o ex-secretário Tadeu Palácio pecou como neófito, por não saber dimensionar suas ações como administrador municipal, ou seja, sofreu, ou ainda sofre, do mal de alguns políticos rotulados na política americana de “to have a swelled head”. Ou seja, ter a ideia de que se é o melhor naquele cargo; que fez ou deu o melhor de si. Em outra palavra: é o cara! E melhor: com o reconhecimento de todos.
    Pelo que me consta, e conforme algumas ações na justiça, citadas no blog do Décio, o prefeito deixou muito a desejar, mas muito mesmo. A prova fica evidente quando, ao buscar um novo partido para sair candidato, não encontro apoio… Se fosse realmente o cara, como ele mesmo se imagina, com certeza um partido fora da base do governo já o teria acolhido, incontinenti. Mas não foi isso o que aconteceu.
    Não sou nenhuma pitonisa, mas não vejo como a candidatura do Tadeu pode deslanchar… mas como em política nada é impossível, é esperar pra ver como as peças serão dispostas nessa partida de xadrez.
    SDS
    JRCAMPOS, jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *