3

Ribamar Alves discursa em solidariedade a Ricardo Gomes…

Ricardo Gomes segue em situação estável

O deputado federal Ribamar Alves (PSB) subiu hoje à tribuna da Câmara para demosntrar solidariedade ao técnico do Vasco da Gama, Ricardo Gomes, vítima de AVC, domingo, durante o clássico com o Flamengo.

O Vasco mantém uma das maiores bases de sua torcida em Santa Inês, terra natald e Ribamar Alves.  O parlamentar, inclusive, estava no Engenhão durante a partida em que houve o problema com Ricardo Gomes.

Alves: Vascaino solidário

– Essa solidariedade não só minha. É também da esposa Luana, dos filhos Thiago, Rafael, João Gabriel e André Felipe; do assessor Diogo e sua esposa, Adriana. De todos os vascaínos de Santa Inês, do Maranhão e do Brasil. É, também, de todas as torcidas, de todos os times do Brasil, que querem sua volta, inteira e rápida, para poder ganhar, a exeplo da Copa do Brasil, também o ampeonato Brasileiro e a Taça Libertadores – discursou o parlamentar.

Alves pediu que o seu discurso fosse encaminhado à diretoria do Vasco da Gama e reafirmou as qualidades de Ricardo Gomes como jogador e como técnico, um dos mais corretos do Brasil.

Ricardo Gomes passou por cirurgia e continua inconsciente, respirando com a ajuda de aparelhos.

A equipe médica deve apresentar quarta-feira a primeira avaliação do quadro clínico do treinador.

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. AQUI TAMBÉM VAI NOSSA SOLIDARIEDADE AO GRANDE TÉCNICO VASCAINO RICARDO GOMES, ESPERANDO SEU PRONTO RESTABELECIMENTO. E VASCO É VASCO!!!

  2. Nada a ver não é Sr. Deputado, com certeza o Sr. tem coisa muito mais importante pra fazer na tribuna, e é claro que todos nos torcemos pela pessoa do Sr. Ricardo Gomes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *