5

Magno Bacelar também lamenta problema com Ricardo Gomes…

Ricardo Gomes permanece internado

O deputado Magno Bacelar (PV) lamentou hoje, em discurso na tribuna da Assembléia Legislativa, o Acidente Vascular Cerebral sofrido domingo pelo técnico do vascvo, Ricardo Gomes, durante o clássico com o Flamengo.

– A gente lamenta que isso possa ter ocorrido com o Ricardo gomes. Ele teve um AVC dos mais gravfes, que é o hemorrágico. Esperaamos usa plena recuperação com rapidez – disse bacelar, que é médico.

É o segundo deptuado maranhense a se solidarizar com a torcida vascaina. Segunda-feira em discurso na Câmara Federal, o deputado Ribamar Alves (PSB) também comentou o caso.

Magno Bacelar homeangeia técnico vascaino

Tanto Ribamar quanto Magno são vascaínos apaixonados.

A primeira avaliação médica será feita nesta quarta-feira, 72 horas depois do acidente, quando se poderá ter uma idéia do que ocorreu e as consequências do problema.

No mesmo dia, o Vasco enfrenta o Ceará, pelo returno do Campeonato Brasileiro.

Se vencer, pode assumir a liderança, dependendo de outros resultados…

 

 

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Desculpas Marco mas tou desconfiando que você recebe alguma coi$a do gabinete de Magno Bacelar. Vc se prestar a publicar as verborragias dessa asno é diminuir o conteúdo do seu blog. Vc tem um conceito muito bom como jornalista, mas dessa forma acaba se diminuindo a cada dia.

  2. Esses botecos que vc frequenta qdo vai ao Rio ficam na Zona Sul onde está localizado o clube do Mengão? ou estão localizados no “maravilhoso” bairro de São Cristovão, sede do Vasco.
    Cuidado, pois Jobi, Bracarense, Clipper que são os melhores botecos do Rio, são redutos tradicionais de flamenguistas!
    Aliás, já tinha até me esquecido que vc é fã de carterinha da grande escritora e compositora Fernanda Abreu, futura ganhadora do prêmio Nobel de Literatura.

    resp.: Sou fã também de Paulinho da Viola, de Martinho da Vila. Como todo brasileiro, adoro o rei Roberto Carlos e o seu irmão camarada, Erasmo Carlos. Aindano mundo da música, adoro Luís Melodia e me apaixonei pela Mangueira vendo Jamelão puxar o seus sambas. Cresci com o humor ingênuo de Renato Aragão e com a fina ironia de Chico Anísio. Também admiro o intelectual e ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o seu sucessor, o operário e estadista Luís Inácio Lula da Silva. Admiro a qualidade técnica da jornalista Fátima Bernardes. E me sinto em casa quando vou ao Rio, diante de administrações tão profícuas como as do governador Sérgio Cabral Filho e do prefeito Eduardo Campos.

  3. Olha o nível dos trocedores do vasco, Ribamar Alves e
    Magno Bacelar! Precisa falar mais alguma coisa.
    Estou assistindo ao programa Redação Sportv e me deleitando com as estórias de RUY CASTRO, um flamenguista apaixonado.
    Aliás, Vc sabe quem é RUY CASTRO, Deça?

    Resp.: Sei. Um alcóolatra inveterado que vive sendo caregado dos botecos do Rio de janeiro. Eu meso já presenciei uma destas. Só ganha de gente como Bruno e Adriano. O primeiro, esquartejador de mulher. O outro, financiador de taficante. Olha o nível!

  4. Como deputado e médico você deveria era lutar pela saúde do Maranhão…
    Mas, como “Vossa Excelência” não cuidou nem mesmo da saúde de Chapadinha… O que esperar?????

  5. O povo do MA não tá interessado em saber que time ele torce… ele deveria se preocupar é com o aumento da conta de energia elétrica do MA. A Cemar aumentou o máximo permitido pela ANEEL para a população mais miserável do país.

    Rewsp.; Garanto a você que tem muita gente interessado nisso sim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *