6

MP vai pedir afastamento de Alberto Ferreira…

Irregularidades de Ferreira são alvo de Lítia

Os promotores que investigam irregularidades da Federação Maranhense de Futebol devem encaminhar esta semana à Justiça o pedido de afastamento do presidente Alberto Ferreira.

Ferreira está sendo investigado pelos titulares de várias promotorias – e pelo Serviço de Investigações Criminais da Polícia Civil – coordenados pela titular da Promtootria de Defesa do Consumidor, Lítia Cavalcanti.

Nem o MP nem a polícia têm mais dúvidas de que há algo de podre no reino da FMF.

E a dificuldade imposta às investigações por Ferreira e seus asseclas justificam o pedido de afastamento do dirigente futebolista.

Mostrei ao presidente da FMF que ele não tem mais condições de dirigir a Federação Maranhense de Futebol – declarou Lítia Cavalcanti, em entrevista exclusiva ao blog do Mercial Lima, semana passada.

Pode ser questão de tempo, portanto, que a federação de futebol do Maranhão possa respirar novos ares

Muito em breve…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. AMIGO SAMIR MUITO BOM SEU COMENTARIO QUERO APENAS RESSALTAR QUE MISTO SE ESCREVE COM S E NAO
    COM X COMO NO TEXTO

  2. O amigo da onça falou bem!!! Por que a Dra. Litia não representa contra as empresas de transporte coletivo que prestam um péssimo serviço para a comunidade a campeão em poblemas com usuarios é a Taguatur Taguatingua Transporte e Turismo LTDA que presta serviço para a comunidade da area Itaqui Bacanga.

  3. Litia adoooora holofotes, mas provavelmente os dez gatos pingados que vão aos estadios nem sabem o que está acontecendo.
    Em São Luís NÃO existem abrigos nas paradas dos onibus, são mais de 100 000 (veja bem dona Litia, mais de CEM MIL) CONSUMIDORES de transporte coletivo penando, nas paradas e dentro dos onibus infectos e super lotados, e dona Litia?
    E as dezenas de milhares de usuários do sisitema bancário que passam horaas e horas esperando serem atendidos?
    E os milhares de doentes que perambulam atras de atendimento nos hospitais públicos?
    Ora, a Promotora Litia JAMAIS vai contariar os governos estaduais e municipais, pois TODO MUNDO sabe que Litia quer ser Deputada Estadual, e que é conveniente deixar as portas abertas para uma filiação e apoio politico futuro.
    Gerir bem é definir prioridades, Litia ao gastar toda a sua, dela Litia, munição contra Alberto Ferreira para “defender” os direitos dos torcedores ( dez gatos pingados), “esquece” de defender os direitos de centenas de milhares de usuários dos péssimos serviços públicos prestados por parte da Prefeitura de São Luís e do Governo do Estado do Maranhão.
    Com relação ao Alberto Ferreira, era só convencer o padrinho dele Fernando Sarney, a defenestra-lo e po-lo na cadeia ( Ferreira é bandido e já era para estar preso há pelo menos 5 anos, se possível Junto com Ewerton Rocha, Cléber Viégas e Herbert Fontenelle).

  4. O CERTO É QUE ESSA PROMOTORA MIDIÁTICA ESTÁ DEIXANDO ALBERTO FERREIRA DEITAR E ROLAR, E COMO ELA NÃO TEM PODERER PARA TRANCAFIÁ-LO FICA NESSE LENGA-LENGA. E ESSE DELEGADO VAI LEVANDO TUDO NA VALSA,SÓ PORQUE TEM PICA GROSSA POR TRAZ DESSA CORRUPÇÃO NA FMD – AFINAL QUEM É CAPAZ DE FREAR AS AÇÕES DESSA ENTIDADE DE DESPORTO, QUE TEM A FRENTE ALBERTO FERREIRA QUE NÃO SE INTIMIDA ÀS AMEAÇAS DA PROMOTORIA,MUITO MENOS DESSE DELEGADO PRINCIPIANTE. É BRINCADEIRA!

  5. O que adianta o MP pedir se quem decide é o Juiz, acho que o caso deveria ser bem estudado antes mesmo de se pensar em satisfazer a vontade de alguns mirantianos.

    resp.; Vontade do torcedor maranhense, meu caro. De toda a torcida maranhense…

  6. Eu confesso que quando fui a última vez no Nhozinho Santos assistir ao embate do Sampaio na Copa do Brasil, eu fiquei com um mixto de sentimentos, bem conflitantes aliás. Um lado a constatação, o que todo Mundo sabe: a paixão do torcedor maranhense (que é o que ainda move esse esporte aqui) e ao mesmo tempo triste, revoltado e com uma imensa vontade, apesar de gostar muito, ser mais um a abandonar às idas ao Gigante da Vila Passos. Imensas filas, horas de espera e agonia , o jogo começando e eu e muitos torcedores desrrespeitados, humilhados…Este é só um relato, um exemplo. Desde então nunca mais fui e só irei quando o câncer do nosso futebol chamado Alberto Ferreira for extirpado da Federação. Eu duvidava que isso um dia iria acontecer, a Lítia mostrou-me que estava errado. Parabéns ! Que venham melhores tempos pro nosso futebol e pros nossos torcedores! Abraço Marco.

    resp.: Abraço samir. Agende um dia entre 29 de outubro e 4 de novembro para os “Festejos de Santos D’Eça”, viu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *