14

PMDB vai intensificar arrticulação pró-Max Barros…

João Alberto quer estar pessoalmente envolvido na campanha de Max Barros...

É eleitoral uma das funções do senador João Alberto de Souza (PMDB) como auxiliar do governo Roseana Sarney (PMDB).

O senador, que deve assumir um posto de relevância no Palácio dos Leões, coordenará a montagem das alianças  para as eleições de 2012.

E se dedicará integralmente à montagem da campanha do secretário de infraestrutura, Max Barros (DEM), que deve se transferir para o PMDB até o final de setembro.

...E acompanhá-lo nos bairros de São Luís

João Alberto é um dos principais entusiastas da candidatura de Max Barros e acha que o secretário tem todas as condições de ganhar a eleição em São Luís.

Ele pretende conversar com todas as legendas que apoiam a governadora Roseana Sarney – incluindo o PT – para definir o palanque para a sucessão de São Luís.

João Alberto sabe que a vitória na capital maranhense tem peso importante na sucessão estadual de 2014.

E quer estar pessoalmente envolvido no projeto…

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. São luis precisa d uma pessoa trabalhadora como Max, ele esta fazendo muito como secretario.

  2. marco larga de ser babãooooooooooooo, VIVA SÃO LUIS, VIVA TADEU PALACIO, PREFEITO TRAALHADOR

  3. Mais a eleição aqui discutida é a do municipio de São Luis…então são os votos que ela recebeu apenas em São Luis.
    E transferência de votos aqui em São Luis não é nada facil , o eleitor da capital não usa cabrestro.

    Resp.: A votação que ela recebeu em São Luís é de 43%. Mas você vai continuar a buscar quanto detalhes mais para questionar o fato de que Roseana venceu em São Luís?

  4. Maria , tu deverias andar pela periferia e pela zona rural de São Luis , pergunte por lá que é que eles vão votar pra prefeito e aproveita e pergunta quem é Max Barros .
    Marco , a Roseana obteve 43% na ilha em resposta a Jackson Lago que por ser perseguido dia e noite não conseguiu fazer um governo a contento , e tem mais se voçê somar os percentuais de Flavio Dino e Jackson Lago verá que os votos de oposição são em numeros maiores.
    O perfil tecnico do Max Barros não é suficiente para o fazer um forte candidato a prefeito , e o carisma política dele ,cadê ??
    Lembra do candidato Flavio Dino em 2008 que mais parecia um Deus , a humildade e carisma político é muito importante numa eleição,coisa que o Max não tem.

    Resp.: Só uma correção, meu caro: ela não recbeu 43% na Ilha. Os 43% foram apeans em São Luís. Na Ilha, Roseana obteve mais de 60%.

  5. MAX é o melhor nome pra tirar São Luis do buraco que está… o grupo da Governadora escolheu muito bem seu candidato.

  6. Max Barros chega com força e incomoda muita gente, que o digam Flávio Dino e Castelo

  7. Nunca na história política da capital o grupo sarney teve um candidato tão bom quanto Max Barros

  8. Não acredito em milagres, mas, sinceramente, não acho que seja milagre eleger Max Barros prefeito de São Luís. Ele tem apoio do grupo e Roseana, que, por sua vez, tem uma posição favorável na capital após a boa votação que teve por aqui em 2010.

  9. Marco Aurelio, a votação que Roseana teve aqui não pode servir de parâmetro para outras eleições. Aquilo foi apenas uma represália a Jackson Lago que simplesmente abandonou São Luis quando governador. A ele foi dado o troco. Agora Castelo começou a trabalhar e vai fazer mais. É isso que nós queremos. Respeito pela população. Eu jamais votaria em Max Barros. Egoista e prepotente desde agora, imagine se pegasse um cargo executivo… Cruz em credo…

    Resp.; Ah, foi represália a Jackson, é? E porque não execeram esta represália despejando votos em Flávio Dino? Não seria mais lógico?

  10. Não acredito que ainda existe gente que acha que Castelo tem alguma chance, onde estão os eleitores dele? A pequena corja que suga a prefeitura, tira proveito de tudo, são os únicos que defendem ele de qualquer jeito e a quantidade não é suficiente para eleger prefeito ( secretários e familiares e olhe lá) pq ainda tem uns traíras no meio. Ele deve começar é pagando o funcionalismo direito, as vantagens atrasadas desde o começo da gestão e que ele despreza, os servidores são muitos e todo mundo tem família e aí é que estão os verdadeiros eleitores importante ( o povo verdadeiro), não só Roseana mais qualquer um leva a Prefeitura, fala que Castelo vai ganhar em qualquer órgão da Prefeitura que o povo ri naturalmente ( piada total)- OS SERVIDORES ODEIAM O VELHINHO, MECHEU NO BOLSO DE QUEM NÃO DEVIA INSATISFAÇÃO TOTAL

  11. Os votos de São Luis são os mais dificeis de serem conquistados , João Alberto não vai fazer milagre aqui em São Luis . a grande maioria do eleitorado da capital torçe o nariz para o grupo Sarney e voçê sabe disso.
    O propio senador José Sarney sabe que essa candidatura de Max Barros não vai levar o o governo a vençer aqui na capital , sabe que o candidato de Roseana e Jorge não tem carisma político suficiente para ganhar uma eleição ainda mais de um político tarimbado como o prefeito João Castelo e que tem as redeas da adminstração municipal e é sem duvida alguma um forte candidato e com chances reais de vencer as eleições em 2012.

    Resp.: Torce tanto o nariz que deu 43% dos votos a Roseana em 2010. Mesmo com Flávio Dino e Jackson na disputa. Paradigmas servem para ser quebrados, meu caro.

  12. Um grade nome como Max Barros precisa de uma grande estrutyura e vejo, com muita felicidade, que o grupo da governadiora desta evz parece imbuído de um mesmo obvjetivo: ganhar a Prefeitura de São Luís

  13. Marco, vejo neste senário a fragilidade da “esquerda” maranhense. E, modestamente, enxergo dois caminhos para esta oposição seguir nas eleições de 2012 – Seguir com Castelo, péssimo negócio, ou Flávio Dino ser candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *