2

Vitória em nome de Ricardo gomes…

Todos os movimentos do Vasco, hoje, contra o Ceará, têm um único objetivo: homenagear o técnico Ricardo Gomes.

O movimento #FORÇARICARDOGOMES promete dedicar parte do espetáculo em São Januário para homenagear Gomes, internado desde domingo, vítima de Acidente Vascular Encenfálico (AVE).

Segundo os líderes do time, a vitória sobre o Ceará, que pode dar a lideança do Basileirão ao clube de São Januário, é também uma foma de dar força positiva ao treinador.

Incentivos não faltam.

Ricardo Gomes teve redução no seu ciclo sedativo hoje pela manhã e respondeu bem. Acordou, se movimentou e mexeu os quatro membros.

Para os médicos, a situação ainda é grave, mas melhora a cada momento E já se admite, inclusive, a possibilidade de sequelas mínimas – recuperáveis com fisioterapia – ou nenhuma sequela.

Que o ciclo de boas notícias se complete com a vitória vascaina…

 

Marco Aurélio D'Eça

2 Comments

  1. Cuidado com o APITO AMIGO CORINTIANO, cujo time teve o maior número de penalidades máximas marcadas a favor no primeiro turno. Penalidades como a de ontem, contra o Grêmio, um verdadeiro absurdo. No mais #FORÇARICARDOGOMES.

  2. Que bom que o Ricardo já está recuperando-se do AVC sofrido, grande atleta, excelente profissional quando atuava e um homem respeitado, sua única falha (pois ninguém é perfeito) é estar treinando a coisa, fora isso, que ele melhore e possa retornar às suas atividade mas, fora da coisa senão poderá sofrer outro AVC e não queremos isso Ricardo. FORÇA !!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *