7

Faxina deve ser completa no futebol maranhense…

O indesejável Ferreira e Lítia Cavalcanti: agora sai?

O pedido de expurgo de Alberto Ferreira da Federação Maranhense de Futebol, feito pelo Ministério Público, não atingiu apenas ele.

A faxina é completa: alcança Alberto et caterva.

Todos os comparsas do presidente da FMF poderão ser convidados a sair pela porta dos fundos da entidade, se a Justiça acatar o pedido do MP.

Para a promotora Lítia Cavalcanti, trata-se de uma vedadeira quadrilha, responsável por vários crimes – que vão de gestão fraudulenta, passando por improbidade administrativa, até a falência do futebol maranhense.

Mas a faxina só será completa se alcançar também os clubes.

Muitos dos que agora batem palmas para a desgraça de Alberto Ferreira foram patrocinadores de seus desmandos em anos e anos de futebol.

E assim como o presidente da FMF, devem ser banidos do esporte.

E, neste caso, já vão tarde.

Literalmente…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. não foi essa mesma promotora que iria resolver o problema de aumento das pssagens, e elas estão para aumenta outra vez, porque ela não resolve os problemas do integrações,pois os consumidores não estão sendo respeitados,os onibus são velhos, não cumprem os horarios, ja teve até morte, sera porque o prefeito é mais forte, não tem o apoio da mirante

  2. NÃO E SO ALBERTO FERREIRA QUE DEVE SER BANIDO DO NOSSO FUTEBOL VOU CITAR MEIA DUZIA DESSE BANDO, ALBERTO FERREIRA E FAMILIA DA FEDERAÇÃO, GEOGRAFIA,PEDRO VACONCELOS,MANOEL RIBEIRO, PERERINHA,,O EX PRESIDENTE DA COMISSÃO MARQUES,RADIALISTA ERBETHE FONTENELLE, ANDRE MARTINS, LIGERINHO,TODOS ESTES MAIS OS BOLIVIANOS SEM VERGONHAS QUE NÃO ME LEMBRO O NOME AGORA DA MIRANTE QUE TUDO PARA ELES E SAMPAIO CORREA JUNTOS NA MESMA PANELA DA O MESMO CALDO NOGENTO QUE NEM PORCO COME.

  3. Isso faz lembrar alguma coisa, 20 anos de desmandos, 40 anos de desmandos…se a justiça fosse realmente cega e justa. Mas a Dr. Litia está de parabens. Temos o exemplo do futebol carioca que só voltou a ser grande após a saida do “caixa d’agua” da presidencia da federeção do Rio,que era outro corrupto.

  4. sera que é so o alberto ferreira que é bandido no maranhão,e os figuroes, filhos de politicos que são investigados pela policia feeral a onde nem a imprensa do brasi é proibido de dizer alguma coisa

    resp.: Esta é outra história. O bom no caso de Alberto Ferreira é que, finalmente, a Justiça parece ter olho para o futebol maranhense, após mais de 20 anos de desmandos.

  5. E o vice presidente da CBF, também??

    Resp.; Quem está sendo investigado é Alberto Ferreira e seu bando. A CBF é questão do MPF.

  6. Parabéns a colega que com brilhantismo conduziu uma Investigação muito difícil.
    Esse é um momento único no Esporte Maranhense, digo na totalidade, pois servirá para mostrar aos maus gestores que temos no MPE, Promotores que vestem a camisa e procuram uma sociedade melhor.
    Momento de união entre todos os setores e recontrução do nosso futebol, perdido no tempo e espaço.

  7. FINALMENTE,
    será que vai mesmo?
    vou voltar a prestigiar o futebol Maranhense.
    parabéns a Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *