4

Urbano Santos: posse de Aldenir deve ocorrer nesta quinta-feira…

Está prevista para a manhã de hoje, a posse do novo prefeito de Urbano Santos Aldenir Santana Neves.

Com a decisão do TSE que cassou o mandato de Abnadab Silveira Leda, Aldenir Santana segundo colocado assume a prefeitura de Urbano Santos. 

Segundo o advogado Carlos Sérgio de Carvalho Barros, o presidente do Tribunal Superior Eleitoral encaminhou terça-feira, eletronicamente, o comunicado determinando a imediata execução do acórdão que indeferiu o registro de candidatura de  Abnadab Leda.

Ontem, o Presidente do TRE, Raimundo Cutrim, comunicou a decisão a Juíza da zona eleitoral de Urbano Santos, Debora Jansen.

O acórdão foi publicado dia 18 de agosto.

Os advogados de Aldenir, Carlos Sérgio de Carvalho e Eveline Silva Nunes mantiveram contato com a Juíza Eleitoral de Urbano Santos e acertaram detalhes da diplomação e em seguida a posse, marcados para hoje.

Com informações da ascom do Escritório Carlos Sergio de Carvalho Barros Associados.

 

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. ‘EDUARDO WOOD’ É esse mesmo… que até passou uma temporada em predinhas ao lado do ABNADAB, o qual foi seu professor em fraucatuas na prefeitura e que fez o mesmo agora antes de levar um pé na bunda do seu governo sem feitos.

  2. Espera aí! Esse não é aquele acusado de desviar recursos do Fundeb, que emitiu cheques e mais cheques no apagar das luzes do final do mandato? Seria um prêmio ao feito?

  3. D’eça rapaz eu presenciei um fato absurdo do Juiz Pedro Holanda daki de Tuntum
    Ele simplesmente na festa de ontem (mastruz com leite), barrou duas pessoas só por achar que as pessoas eram parente do vereador, nem que fosse parente ele jamais poderia ter essa atitude autoritária e infeliz..
    “Há quem procura glória e encontra humilhação, e há quem foi humilhado, mas levanta a cabeça.” (Vulgata)

  4. amigo, vc tem algum resultado de pesquisa ou qualquer iformacao sobre elicoes na cidade de esperantinopolis e pedreiras.

    Resp.: Não. Ainda não.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *