7

Corpo estranho…

Travassos, feliz da vida entre Murad e Roseana

A foto ao lado foi publicada em primeira-mão, semana passada, no blog de Itevaldo Júnior.

Só a procuradora Fátima Travassos poderia se dar este direito. Sem a mínima noção do cargo que ocupa, ela se expõe de forma caricata em eventos públicos.

Mesmo derrotada nas eleições internas, Fátima foi mantida pela governadora Roseana Sarney (PMDB) na chefia do Ministério Público Estadual – com o apoio decisivo do secretário de Saúde Ricardo Murad.

Mas isso não significa subserviência eterna, como ela pode pensar.

A felicidade de Fátima Travassos, ao lado de Roseana, contrasta com a  responsabilidade que o Ministério Público deve ter na fiscalização de serviços e obras públicas.

Mas ela não está nem aí.

E a foto é um exemplo vivo do que Fátima Travassos pensa do MP.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Tu não botaste o nome do Procurador de Justiça.
    Vou rezar para um santo bem humilde….

  2. Volta pro mar oferenda! Voce é ridicula. Essa bolsa vc entrega pra tua seguradora de bolsas. Maligna nao ta fazendo o servico direito. Ela ganha tao bem pra segurar a bolsa e nao fez o servico. hahaha

    e essa flor de puro mau gosto. vc se veste mal. contrata um personal stylist pra ver se vc melhora sua ja ridicula imagem. Eita que breguice ai gritou.

  3. Mas ela não estava sozinha não,
    Divulga ai o nome do outro Procurador de Justiça que não perde uma inauguração junto com ela, só não sai na foto por que se esconde.

  4. Assim ela pode fazer tudo na Ilha, hospital, cadeia, avenida, tobogã, circo, praça, desmatar, monumentos e obstruir, … com o aval desta senhora Travassos.
    E quem não faz parte do grupo o rigor da Lei…

  5. Essa foto mostro o nosso falido sistema pobre como um esgoto de rua uma demostraçao de politicagem em quem devria cobrar dos recursos do governo depois nao venham so colocar culpa na familia sarney mas este sim é o sistema que impera No TRE, TCE MP tudo uma farsa sao todos uns corruptos, so falta ter agora partido do MP e etc..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *