18

Chico Martins acerta com Roseana candidatura em Balsas…

Martins vai concorrer em Balsas

O ex-deputado estadual Francisco Martins será o candidato a prefeto de Balsas pelo grupo do deputado Stênio Rezende (PMDB).

A candidatura de Martins foi acertada em reunião, ontem, no final da tarde, com a governadora Roseana Sarney (PMDB).

– Martins será candidato pelo PMDB a prefeito de Balsas – afirmou Rezende.

Com a candidatura, o próprio Rezende deve abrir mão de se candidatar ao posto, uma vez que Martins deve conseguir unir o grupo do escorregadio prefeito Francisco Coelho.

Uma nova reunião, entre Coelho, Martins, Rezende e Roseana deve ser realizada até o final do ano.

Marco Aurélio D'Eça

18 Comments

  1. Nada de Mundica, Coelho e Martins, o povo balsense quer Rochinha, apoiado por Roberto Rocha

  2. Queremos realmente a tua organização, honestidade, capacidade e poder de ação Chico Martins. Se quando foi legislativo já execultou muito imagine agora na função de executivo…. Vamos te apoiar sem dúvida!!!

  3. Não sei COMO AS PESSOAS TEM A AUDÁCIA DE FALAR QUE A ROSEANA AINDA VAI AJUDAR BALSAS, AINDA MAIS COM ESSA LAIA, PELO AMOR DE DEUS VAMOS ABRIR A CABEÇA, ESSES AI VÃO AFUNDAR COM A CIDADE.

  4. E só o que se fala em Balsas e a Candidatura da Mundica. O que sabemos é que a prefeitura deve horrores a empresa dela e nunca paga, e que seu marido Vereador Amauri, e mais uns 03 vereadores se desligaram do seus partidos e ja se filiaram ao partido dela e vão apoiar precandidata Mundica com unhas e dentes.

  5. Esses Rocha , Martins e Coelho, só sabem subistimar a vontade do povo. na ultima eleição puxaram o tapete da Mundica que era Filada ao PMDB e não homologaram sua candidatura porque iria atrapalhar os votos do Estênio Resende em Balsas. Hoje Mundica esta no PSL onde tem todo apoio do partido para lançar sua Candidatura. Para o Partido já esta definida a Chapa Para as eleições de 2012 – pré candidatos: Prefeita MUNDICA vice PAULO DA IPCONECT. se são bons ou não o povo vai decidir nas urnas. O que a gente vê em Balsas é a vontade de Mudança.

    O Povão esta falando

  6. Valmir esse pau ate o momento só vem dando na cabeça do rochinha, pq vai ser mais um fumo. chico coelho e chico martins juntos, nao tem pra mais nimguem, so vai ter eleição pra constar nos anais do TRE, pq ja sabemos o resultado que o prefeito sai da união dos dois. Ja a mundica, era candidata a dep. estadual e ia ter voto demais, nem candidata saiu, daonde foi que tiraram essa que ela e candidata, a empresa dele e uma que trabalha pra prefeitura alugando as maquinas, e gente do chico coelho, o homem e forte, o rochinha ta doido pelo apoio dele.

  7. A SIMPLES EMPRESARIA MUNDICA DO PRÉ-CANDIDATA DO PSL A PREFEITA DE BALSAS TEM 4 VEZES MAIS VOTOS DO QUE QUALQUER CANDIDATO DESTE GRUPO. O POVO DE BALSAS ESTA CANSADO DO TRIO FAZ NADA ( MARTINS, ROCHA E COELHO) – O POVO DE BALSAS QUER MUDANÇA.

  8. A SIMPLES EMPRESARIA MUNDICA DO PRÉ-CANDIDATA DO PSL A PREFEITA DE BALSAS TEM 4 VEZES MAIS VOTOS DO QUE QUALQUER CANDIDATO DESTE GRUPO. O POVO DE BALSAS ESTA CANSADO DO TRIO FAZ NADA ( MARTINS, ROCHA E COELHO)

  9. O Rodrigo falou tudo. o jamil é um atrasado no tempo nepotismo e proibido, isso nao existe mais, essa tua não cola, mais atrasado do que o jamil só o rochinha que em uma audiencia do luz para todos mandou as comunidades irem para casa e assistirem Tv, só esqueceu que nenhuma daquelas pessoas tinham televisão em casa (esse rochinha vai longe na incompetencia). O valmir so ta esquecendo que o chico martins, o chico coelho, o stenio, todos votaram no roberto nessa eleiçãi de deputado, e so tinha ele como candidato, sem nenhum concorrente. Se esse for o parametro vamos colocar a Aparecida que teve o dobro de votos pra federal do que o Roberto Rocha.
    Chico Martins realmente é a melhor opção, e com roseana junto esperamos o melhor para balsas

  10. Pelo visto, vai disputar o Chico Martins e o Luiz Rocha Filho. Basta ver a votacao nas ultimas eleicoes do Stenio Rezende, genro do primeiro, e do Roberto Rocha, irmao do segundo, para se ter uma ideia do resultado dessa disputa.

  11. Ô Coitado! Ele tá se juntando com que há de pior em Balsas. Basta dá uma volta pela cidade.Tá a cara do Chico. E este Chico ainda quer o apoio do Outro. Pau que bate em chico bate em franscisco. Vai levar fumo!!!

  12. Pena que Chico Martins vai colocar foda a família na prefeitura compondo todo o secretariado. Ele e Chico Coelho são farinha do mesmo saco. Não servem para uma cidade cheia de gente que quer desenvolvimento e honestidade Fora os Martins,Coelhos, Rochas e demais viciados no poder.

  13. Chico Martins já foi dep estadual tres vezes…..e sempre ajudou o município de balsas como legislador…..agora e a vez de ajudar como prefeito, e a oportunidade de mostrar sua competência administrativa……
    Balsas vai ganhar com chico Martins prefeito…….

  14. Dos velhos políticos de Balsas, esse pelo menos aparenta ser melhor, sempre demostrou ser um bom gestor, diferente de chico coelho, rochinha e etc. Acho que enquanto não houver uma renovação dos politicos de Balsas, Talvez Chico Martins seja o melhor nome para a cidade. Nossa Cidade tem grande potencia agroindustrial, um comercio que tem se mostrado resistente mesmo durante as crises, pois em Balsas o ritmo frenético das construções de todos os tipo continuam mesmo sem apoio nenhum do governo municipal, estadual e federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *