10

SES vai fechar emergência do IPEM para reforma; atendimento se dará nas UPAs…

Carlos Macieira: emergência temporariamente interditada

A Secretaria de Saúde vai interditar o setor de emergência do Hospital dos Servidores a partir da próxima sexta-feira.

O local via intensificar a reforma que está sendo realizada na estrutura física. 

Durante o período de interdição os servideores serão atendidos nas Unidades de Pronto Atendimento do Vinhais, Cidade Operária, Parque Vitória, Itaqui-Bacanga ou o Serviço de Pronto Atendimento da Vila Luizão.

Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, o ambulatório do Carlos Macieira continuará funcionando normalmente para atendimento dos servidores estaduais.

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. O grande sonho do Ceuma ter o seu hospital escola está se transformando. E sem gastar um puto com a manutenção.
    Êta Maranhão torto. O atendimento naquele hospital é precário, levei a minha esposa apenas para medir a pressão e a enfermeira que nos atendeu estava com um equipamento todo remendado, sem condições ideais de funcionamento. Ela até brincou com situação, contrastando com o que se vê na televisão e aquilo que é real. E tem gente que não acredita!

  2. vem ca o hospital do IPEM não tinha sido inaugurado semana passada?

    Resp.: Não. O que tinham sido inaugurados foram o 3º e 5º andares. E isso ficou bem claro em todas as notícias sobre o tema.

  3. Seria bem melhor se a governadora cancelasse o valor pago mensalmente pelo servidor publico, o valor descontado, supostamente para a saúde, faz falta no final do mês, como nda presta mesmo, seria melhor ñ descontar vc ñ acha?

  4. mue caro marco suo leitor do seu blog, vc nao acha que em vez de construir upas não seria mais importante malhorasse o hospital de urgência em presidente dutra ,construir mais tres hospitais de urgêcias mo interior do estado e um em são luis,nao que as upas nao sejam necessárias,mas acho que as urgências sao mais prioritárias

  5. DR. RICARDO, CADE O SUS DOS FUNCIONARIOS? NÃO PAGAR NUM FERIADÃO DESSES E SACANAGEM, AINDA MAS O SUS JA TENDO CAIDO E JA TER PAGO PRIMEIRO P/ OS SERVIDORES DA SECRETARIA QUE NEM TEM DIREITO DE RECEBER. E DIFICIL, OS SERVIDORES DOS HOSPITAIS PRODUZEM E OS DA SECRETARIA DE SAUDE E QUE RECEBEM.

  6. Reforma! Que reforma? Seria a reforma da Reforma? Pois desde o final do 3º mandato de Roseana que o nosso hospital entrou em reforma.

  7. Oi, Alemao, vc nao acha que em vez de upa o gov. deveria consturir mais 3 hosp. de uegências no interior do estado e melhorar o de presidente dutra?Acho que tem mais prioridade.um forte abrço.

  8. Eta Maranhão bom. Abre dois postos e fecha uma emergencia. So nos resta, pobres funcionários públicos, recorrer ao socorrão, pois as UPAS não atende emergencias graves. Enquanto isto o tratorzão continua despachando no Luzeiros.

  9. A MAIOR VERGONHA DE TODOS OS ÚLTIMOS GOVERNOS, ONDE ESTAVA O GOVERNO E QUEM RESPONDE PELA ENTREGA DO HOSPITAL A PARTICULARES????? ISSO É UM CRIME… CADE O IPEM???? IPEM??? IPEM???? ONDE FICOU O IPEM??? QUALQUER HORA SERÁ VENDIDO O PRÉDIO AO PARTICULAR E NINGUEM SABERÁ….ABSURDO….ESPERA-SE QUE GOVERNO CORRIGA ESTA PATIFARIA, ESTA MOLECAGEM NESTE ESTADO… NDA FUNCIONA A FAVR DOS SERVIDORES ESTADUAIS NESTE HOPITAL, É PURA MENTIRA… NADA FUNCIONA… O DINHEIRO VAI PRA ALGUM LUGAR……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *