8

Chico Gomes na Assembléia…

Chico Gomes pode voltar à Assembléia

Na última reunião com a governadora Roseana Sarney (PMDB), os membros da bancada governista na Assembléia Legislativa chegaram à conclusão de que precisam do deputado Chico Gomes (PSD) na Casa.

Atualmente na Secretaria de Desenvolvimento Social, G0omes e um dos mais corretos, aguerridos e corajosos parlamentares – ocupa a segunda suplência na atual legislatura.

Para alguns parlamentares, a presença dele daria um grau de respeitabilidade  nos debates em plenário.

Chico Gomes tema  postura apropriada para o embate com a oposição, por inspirar o respetio também entre os oposicionistas.

O empecilho para que o secretário voltase à Assembléia era o primeiro suplente, Jura Filho (PMDB), que assumiria o mandato aassim que o parlamentar tiasse licença.

Com Jura na Secretaria de Turismo, o caminho se abriu para Chico Gomes…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. melhor eh ver o que o sr. chico gomes fez de pior nestes 1 ano e alguns meses de secretario. como acabar com o restaurante popular, esquecer dos monitores da funac.. e mais ainda . enganar os pobres funcionarios do solar do outono que trabalharam 6 meses de gracas prara esse crápula,, para que o mesmo reformasse a sua mansao eh pericaua(cedral)

  2. Resposta á chiga portugal,
    minha cara, todos sabem que o xico gomes foi e está sendo o maior fracasso frente a SEDES, os restaurantes populares fecharam e todo o resto das ações estão paradas. Bom mesmo foi o Deputado Costa Ferreira, esse sim, todos sabem o quanto foi bom a frente da SEDES.
    Com essa notícia, seria uma boa pedida a volta do nobre Deputado Costa Ferreira para por ordem na casa denovo!

  3. Aí tem coisa não seja tão escancarado caro jornalista e do pra avisar a assembleia esta muito bem sem esse cidadão

  4. Acho que vc se equivocou Marco. o Chico Gomes está na frente do Jura na sequência da suplência. A ordem é: Chico Gomes, Jura Filho e Alberto Franco. verifique.

  5. IRMÃ DALVA,O SR. CHICO GOMES VEM REESTRUTURANDO A SEDES, POIS ESTAVA UMA BAGUNÇA E A SENHORA SABE QUE É VERDADE,MAS NÃO FIQUE ALEGRE,MESMO COM A SAIDA DE CHICO GOMES,ABAGUNÇA NÃO VOLTA. O GOVERNO COMERÇA A PENSAR GRANDE COM VOLTA DO DEP.CHICO GOMES COMO LIDER NA ASSEMBLEIA .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *