1

Boa fase! Vasco tem tido motivos para sorrir…

Do Lancenet

Nesta sexta-feira, os jogadores foram a campo quando o sol já começava a se pôr. Porém, não faltam motivos para a equipe vascaína sorrir e manter o brilho em São Januário. A vitória na última rodada, a boa fase e a recuperação do técnico Ricardo Gomes são alguns dos fatores que fazem o clima na Colina ser cada vez melhor e os obstáculos da temporada parecerem cada vez menores.

Os vascaínos acordaram com uma boa notícia. Ricardo Gomes havia tirado o tubo que auxiliava na respiração. E para completar, sentou-se e falou: “Mais um passo na recuperação”. E no mesmo embalo, o time briga para conquistar a tão sonhada ponta do Brasileiro.

De São Januário, os jogadores pareciam ouvir a voz do comandante no animado treino após a vitória sobre o Coritiba, que deixou a equipe na cola do líder Corinthians.

Ricardo Gomes voltou a falar. Mas, certamente, a frase que ele mais espera soltar no fim do ano é o grito de “É campeão”. Leia mais aqui…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Vasco é vasco o resto é mulecage,VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *