6

Filiação de Max Barros ao PMDB prevista para 1º de outubro…

O presidente municipal do PMDB, Roberto Costa, disse ontem que a filiação do secretário de Infraestrutura, Max Barros (ainda no DEM) deve ocorrer no dia 1º de outubro.

– Será uma grande festa do PMDB e dos partidos aliados. Estamos prevendo, inclusive, a presença das lideranças nacionais do partido – disse Roberto.

Max Barros participou ontem do encontro estadual do PMDB e foi recbido com respeito pelos militantes partidários.

Para o senador João Alberto de Souza, presidente regional da legenda, Max Barros representa o perfil ideal de um prefeito pensado pelo PMDB.

– Defendo que um prefeito de capital esteja em harmonia com o governador do estado. E Max Barros tem todos os requisitos, já que é aliado da governadora Roseana Sarney (PMDB) e já provou seu preparo administrativo – disse o senador.

O fato de algumas legendas da base do governo Roseana estarem lançando nomes para a sucessão do prefeito João Castelo (PSDB) foi visto como movimento normal, tanto por João Alberto quanto por Roberto Costa.

– Nós temos quase 30 partidos registrados apenas no Maranhão. É natural que todos queiram di´sputar as eleições com candidato próprio. Mas as coisas se acomodarão à medida que o pleito se aproximar – disse Alberto.

A filiação de Max Barros ao PMDB será, portanto, uma festa partidária da base do governo Roseana…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Max está incomodando a muitos, pois esta sendo um otimo secretário, como prefeito vai fazer São Luis crescer…

  2. É como disse o Ed Wilsom a respeito de Castelo no seu blog “Vamos varrer esse lixo do São luis”

  3. O povo de Roseana faz festa pra Max só na frente dela, por traz diz não ser viavel a candidatura de Max. Eta povinho falso. Dizem de tudo do rapaz, sobretudo, que não se inventa candidatura de uma pessoa sem carisma e crosso. Os vereadores de São Luis estão enganando o coitado que vaiter que tomar muito remédio tranquilizante e ainda perder a pasta da Sinfra. Aguardem e veram. Te direi D”eça mais tarde sobre isso. Vi um outro dia dizer em uma festa que a Governadora vai sofrer a maior derota da vida dela, isso antes de chegar alguem quando ele mudou tudo. Assim tem sido feito.Aumenta a dose MAX BARROS.

  4. Com certeza Max Barros é o nome para comandar a cidade de São Luís na próxima gestão.

  5. essa será uma grande festa mas a melhor festa vai ser quando Max for eleito. Max vc é um grande homem e vai fazer o melhor p essa ilha maravilhosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *