1

Inauguração da Feme transferida para quarta-feira…

A nova sede da Farmácia de Medicamentos Especiais (FEME), será inaugurada na próxima quata-feira pela governadora Roseana Sarney (PMDB) e pelo secretário de Saúde, Ricardo Murad.

A princípio, o horário previsto era o das 9 h desta segunda-feira, mas a Secretaria de Saúde optou por transferir para a outra data, devido ao volume de inaugurações previstas para o dia.

A nova Feme tem localização estratégica para facilitar o acesso: funciona em um prédio ao lado do Viva Cidadão e em frente ao Terminal da Integração da Praia Grande.

Com rampas de acesso, um elevador para fazer o transporte entre os dois andares e banheiros adaptados, o prédio garante acessibilidade aos portadores de deficiências.

O espaço maior, climatizado e informatizado possibilitará melhor organização dos serviços e a implantação do programa de humanização no local, qualificando o atendimento de milhares de pessoas portadoras de doenças graves e que necessitam de medicamentos caros.

Post alterado às 15h para alteração de informação

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. E O SUS TÁ FALTANDO O QUÊ PRA PAGAR? RICARDO COMO SECRETARIO É BOM SÓ PRA ELE MESMO, PÉSSIMO SECRETÁRIO.E OS FORNECEDORES E OS PRESTADORES DE SERVIÇO, ACHO QUE NINGUÉM PRECISA DE DINHEIRO, SÓ ELE. E O PIOR É QUE NINGUÉM RECLAMA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *