20

Canindé entra no PSDB e garante: “vou participar da gestão Castelo”…

 

Canindé: caminho de volta à administração Castelo

O ex-secretário de Trânsito e Transporte, Canindé Barros (ex-PSL), confirmou ao blog, agora há pouco, que vai se filiar ao PSDB, partido do prefeito João Castelo.

Ele entregou hoje à governadora Roseana Sarney (PMDB) sua carta de demissão da Agência Reguladora de Serviços Públicos, para a qual foi nomeado há pouco mais de três meses.

– Eu não gosto apenas de receber. Gosto de contribiuir, de exercer um trabalho, em um espaço político – justificou o ex-secretário.

Canindé Barros não deixa dúvidas também em relação ao seu futuro político-administrativo:

– Vou participar da gestão Castelo. Não sei ainda, mas minha área é a gestão de trânsito. O prefeito deverá definir em breve – revelou.

Caso Canindé seja confirmado na SMTT, de onde já foi titular, o atual secretário Clodomir Paz (PDT) poderá ser deslocado para outra área da adminsitração castelista.

A Secretaria de Governo é a mais provável, onde Paz poderia fortalecer a articulação política.

Mas esta já é uma outra história…

Leia também “Esses são os agentes de trânsito de Castelo”

Marco Aurélio D'Eça

20 Comments

  1. Sinceramente…Vê-se a falta de vergonha na cara do Prefeito João Castelo… Na época da campanha esse Canindé esculhambou Castelo dizendo que o advogado dele era que defendia o interesse das empresas de ônibus e agora… Castelo contrata o maior corrupto da história da administração dessa cidade para ajudar sua quadrilha…agora vai…ter mais roubo!!!!

  2. Marcos eu entendir errado ou Canindé disse claramente que ele estava apenas recebendo dinheiro no governo de Rosena. Quem vai ficar feliz com a volta dele para SMTT é a 1001.

  3. AGORA VAI !
    AGORA O QUE FALTAVA PRA COMPLETAR A BOA ADMINISTRAÇÃO DE JOÃO CASTELO SERÁ A ENTRADA DO CANINDÉ BARROS NA SMTT ONDE ELE CONHEÇE MUITO BEM.
    SEJA BEM VINDO CANINDÉ E FAÇA UM EXCELENTE TRABALHO PARA CALAR OS LATIDOS DOS CACHOROS DO GOVERNO ESTADUAL.

  4. Eu gostaria de saber se ele já saiu da folha de pagamento da Secretaria do Turismo, onde protegido e muito bem protegido pelo amigo Tadeu. Ele funcionário do Estado, mas estava cedido para Tadeu. Detalhe nunca pisou lá e recebia uma gorda remuneração… Como é bom ter um amigo assim… E por falar em folha de pagamento da secretaria de turismo estadual, ainda tem muita gente por lá sem pisar naquele belo prédio histórico. JURA abre o olho. Não perca o foco.

  5. Bem feito para o PSL…
    Depois de dar tanto apoio a esse cretino, agora ele vai deixando o partido!
    E ainda reclamam dos partidários…
    Sai dessa sigla Nonato Aragão, você tem “corpo” para estar em qualquer agremiação!!!!

  6. Já se percebe avanços no trânsito de São Luis, graças a determinação do Clodomir… não creio que mudá-lo agora seja uma boa medida.

  7. Canindé na administração de João Castelo é o último empurrão ladeira à baixo nesse governo. É confortante o fato de que em breve nos livraremos de um gestor que mostrou toda a capacidade de ser incompetente.

  8. JOAO CAOSTELO ESTAH RECRUTANDO A EQUIPE DE TADEU PALACIO. (JULIO FRAN’CA, CLODOMIR PAZ, CANINDE, MARCELO DO INSTITUTO DA CIDADE, OUTRO CHAMADO AQUILES E BLA BLA BLA) SOH FALTA CHAMAR TADEU PALACIO.

  9. Agora que o transito de nossa cidade está melhorando, o prefeito vai mudar? que pena… Clodomir Paz, em pouco tempo, melhorou muito o transito e o transporte de São Luis. Será que Castelo tá ficando doido???

  10. O CANINDE É A CARA DA administraçao DO CAOSTELO. DESPREPARADO, CORRUPTO E IDIOTA.

  11. Marco, a nossa Governadora empregou um bando de traíras que não a ajudaram em nada, por causa deles ou por má fé, muitas pessoas que alem de gostar, ajudaram e muito a elegê-la e ficaram com o pires na mão e o que se vê agora é a popularidade dela caindo junto com a máscara desses falsos poderosos.
    Marco, ingratidão tira a afeição, as próximas eleições estão por vir.
    Canindé, Tadeu e tantos outros, não fazem falta, quem vota com eles, não vota no grupo de Roseana, já nos, podemos mudar e escolher outro.

  12. não acredito que esse senhor que volta para a smtt, na sua administração que os empresário do transporte coletivo cresceram, ele se achar o maior secretário da smtt brincadeira castelo não faça uma coisa dessa

  13. UFA!!! FINALMENTE ABRE-SE UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL… ALIÁS, TRANSITO DE SÃO LUIS. CANINDÉ AINDA NÃO É O IDEAL PARA O CARGO MAS, COM CERTEZA, ALGUMA COISA ELE VAI FAZER, PRINCIPALMENTE COM OS SEMÁFOROS QUE DEVEM SER ALTERADO O TEMPO, REMOÇÃO DE ALGUNS E CRIAÇÃO DE OUTROS, PRINCIPALMENTE NAS ROTATÓRIAS QUE DEVEM ACABAR E , COMO EXEMPLO, CITO TODAS DA AV. DOS HOLANDESES. É O QUE TODO MUNDO ESPERA – A MELHORIA DO TRANSITO EM SÃO LUIS, ENQUANTO OS “VIADUTOS” NÃO SÃO CONSTRUÍDOS…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *