22

Flávio Dino lidera pesquisa em São Luís e Max Barros já aparece com até 6%…

Flávio Dino lidera e pode ganhar no primeiro turno

O ex-deputado federal Flávio Dino (PCdoB) lidera a corrida sucessória em São Luís, segundo pesquisa do Instituto Amostragem, do Piauí, divulgada pelo site comunista “Vermelho”.

Ele alcança até 54% das intenções de voto, dependendo do cenário, contra 20% apresentado pelo prefeito João Castelo (PSDB), pela primeira vez em segundo lugar, e à frente do deputado federal Edivaldo Júnior (PTC), com 9,6%, também dependendo do cenário.

Max Barros já aparece bem colocado

A novidade da pesquisa é a presença do secretário de Infra-estrutura, Max Barros (DEM), cujo nome foi apresentado, informalmente, há menos de 30 dias e já alcança até 6,17% de intenções, de acordo com o cenário apresentado.

Também foram citados na pesquisa os pré-candidatos Bira do Pindaré (PT), com 7,15%; Tadeu Palácio (sem partido), com 6,83%; Eliziane Gama (PPS), com 4,3%, e Roberto Rocha (PSB), com 2%.

Os tradicionais nomes da ultra-esquerda – Haroldo Sabóia (PSOL) e Marcos Silva (PSTU) – não chegaram a 1%.

Leia aqui a íntegra da pesquisa publicada no Portal Vermelho 

 

 

 

Marco Aurélio D'Eça

22 Comments

  1. tenho 20 anos sou formado em professor e tec. em segurança do trabalho estou desempregado porque não faço parte da panelinha dos curruptos isso é um ex: que a nossa gov. da para o povo do maranhão que não sai da miséria maranhão o estado mais pobre do brasil segundo as pesquisas do IBGE PARABENS ROSEANA SARNEY BELO EXEMPLO

  2. vão robar bastante essa turma do sarnei que nao sabe nem onde colocar mas dinheiro. tenho 20 anos nunca conseguei um emprego neste maranhão sou formado em professor e tec. em segurança do trabalho mas não tenho chance nem em catador de lixo porque não faço parte da panelinha dos curruptos. parabens gov. pelo seu belo ex: de governar o maranhão procura outro estado pra roubar pra ver se nós saimos desse sofrimento

  3. MUITAS PESQUISAS SÃO TENDENCIOSAS, COM RARÍSSIMAS EXCEÇÕES. ESSA QUE FLÁVIO ESTÁ COM 54%, A MEU VER ESTÁ COM CERTO EXAGERO…

  4. Que bonitinho o Haroldo Sabóia se pronunciando com o charmoso codinome de Antonio…Babando de raiva e de ciúmes do Flávio Tavares Dino…kkkkkkkk Ai meu Deus, quero ver o Haroldo nessa campanha estreando no novo papel de homem da extrema esquerda psolista…Dá-lhe!

  5. Marco responda a minha pergunta: você nao acha que neste cenário o nome que mais surpreende nao é o de Edivaldo Holanda junior?? Pois ate agora ele nao disse que é candidato e mesmo assim aparece com quase 15 por cento?? Enquanto a pontuação do Flávio é de se esperar por ter sido candidato a prefeito e a governador, o castelo p ser prefeito e ter a máquina na mão e o Max por ser secretario e ter toda a estrutura do governo?? Aguardo

    Resp.: Há uma questão no caso do Ediovaldo. Mesmo sem se declarar candidato, seu nome vinha sendo posto em pesquisas, que chegaram a apontar masi de 20%. Isso leva a crer que a dúvida quanto |à sua candidatura pode ter levado os eleitores a buscar outros noems.

  6. Se, a esquerda deixar de lado a vaidade, vai ganhar com tranquilidade a eleição municipal de 2012 e defenestrar de vez em 2014 a oligarquia Sarney.

  7. Marco,
    Às vezes eu questiono se a ilha é rebelde ou burra. O povo de São Luis sabe que Castelo e Tadeu Palácio nunca acrescentaram nada para São Luis e sim para o patrimônio pessoal, mesmo assim, Castelo e Tadeu somados têm 26,83%. Flávio Dino Palácio Tavares, com um discurso que ninguém sabe se é verdade e sem experiência técnica nenhuma, com 54%. Ta certo que ninguém conhece Flávio Tavares em Tuntum, mas lá ele teve 48,18% dos votos pra Dep. Federal em 2010. A pergunta que eu faço é a seguinte: por que ele não se candidata a prefeito de Tuntum, ou melhor, muda o discurso e para de falar em curral eleitoral.
    Rebelde é aquele que se rebela contra autoridade constituída, obstinado. O povo da ilha tem que se rebelar pelo descaso de João Castelo e Tadeu Palácio, ou será que o povo vai cometer a mesma burrada?

    Um grande abraço

  8. GRAÇAS A DEUS FLÁVIO NASCEU NO MARANHÃO… PARECE QUE AGORA O SOFRIMENTO DO NOSSO ESTADO ESTÁ NO FINAL…XÔ CORRUPÇÃO

  9. O Max precisa divulgar mais o seu trabalho para que as pessoas saibam tudo que ele já fez como deputado e como secretário de estado. Tenho certeza que esse cenário vai mudar.

  10. Olha, vão ter que se desdobrar para conseguir eleger o Max Barros. Em um cenário com Castelo e Dino, digamos, ele não vai sequer para o 2º turno. Não há Via Expressa que dê jeito. Esperemos pra ver.

  11. Alguém duvida que essa arrancada de Max Barros é irreversível? Imagina quando ele começar a fazer campanha mesmo

  12. Na eleição passada meu voto foi em Flávio Dino. Como agora Max entrou na jogada, sem dúvida alguma ele é o candidato perfeito para a cidade de são luis. Só espero que todo mundo entenda disso!

  13. Marco,
    Da coluna do Anselmo.com, do dia 11/09/2011:
    “Na terra de Sarney
    Nana Caymmi foi fazer um show em São Luís, no Maranhão, semana passada, e voltou ao Rio impressionada com a miséria do lugar:
    — Senti muita vergonha do Brasil! ”
    Espero que a rebeldia de São Luís não seja contra a Nana, mas principalmente contra os seus “administradores” que ao longo dos anos POLITIZARAM, a incompetência, o desmazelo, a irresponsabilidade, a inoperância, o caos ……..etc, pondo a culpa em terceiros.

  14. Marco, não sou eleitor de Castelo nem de Flavio nem de Max mas eu tenho certeza absoluta que Castelo levera essa eleição, so viver para ver, até lá.

  15. Essa é apenas uma das milhares de pesquisas que surgirão… deixa o povo conhecer melhor MAX pra ele subir na pesquisa..

  16. Nem Flávio, nem Junior são candidatos. Vcs acham mesmo que Max perde pra Castelo?

  17. Flavio Dino não será candidato a prefeito em 2012 , e esse tal de Max que ninguem sabe nem quem é ,não passará de 10%…escuta que to te falando.
    João Castelo é o mais forte nessa eleição e o seu palanque será o maior,pode apostar.
    Meu voto é do João Castelo e não abro !

  18. E você ainda diz que ele não será candidato… Conte outra. O Castelo foi o melhor cabo eleitoral do Flávio Dino. Este estava com a carreira política completamente destruída em razão de suas traições e vaidades. Mas, o Castelo recuperou o nome do Flávio Dino.

  19. O título original desse post seria assim:”Flávio Dino lidera pesquisa em São Luís e Max Barros SÓ aparece com até 6%…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *