5

Clodomir afasta agentes flagrados recebendo propina…

Clodomir: apuração rigorosa dos fatos

O secretário de Trânsito e Transporte, Clodomir Paz, determinou hoje o afastamento dos agentes que foram flagrados pelo Imirantecom recebendo propina de motociclistas, terça-feira, no Turu.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o secretário garantiu que o agentes ficarão fora de circulação até que seja concluída a Sindicância aberta para apurar o caso.

Eles estão afastados das suas atividades para que tenham a oportunidade de defesa. Eu não sou juiz para julgar ninguém, por isso vou esperar a conclusão da investigação – disse Clodomir.

 

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. É verdade as imagens por se só dizem nada, é exatamente por isso que Quero Parabenizar a atitude do Secretário da SMTT, Clodomir Paz, que tomou conhecimento dos fatos, sem precipicio, determinou a apuração, afastou das atividades os Guardas Envolvidos e vai puni-los certamente, se comprovado a mal versação da atividade pública, é claro que são casos isolados que não refletem a administração.
    É isso mesmo Secretário Clodomir Paz, punição neles.
    A cidade agradece a sua postura de homem probo e detrminado a fazer bem feito o que se propoe.

  2. É verdade, as imagens por se só não dizem o ocorrido, é exatamente por isso que quero Parabenizar a atitude do Secretário da SMTT, Clodomir Paz, que tomou conhecimento dos fatos, sem precipicio, determinou a apuração, afastou das atividades os Guardas Envolvidos e vai puni-los certamente, se comprovado a mal versação da atividade pública, é claro que são casos isolados que não refletem a administração.
    É isso mesmo Secretário Clodomir Paz, punição neles.
    A cidade agradece a sua postura de homem probo e detrminado a fazer bem feito o que se propoe.

  3. E quanto a aqueles que ficam escondidos só multando ? Aumentando a receita do Município ?

  4. Sim ……. isso não serve nem como notícia. É o mínimo que um gestor deve fazer num caso desse. Simples assim …

  5. As imagens não bastam para fazer um julgamento?
    Ou será que, eram dívidas particulares que os condutores estavam quitando?
    Isso não é novidade, e todos nós sabemos disso.Se fizerem um gravação assim…de qualquer blitz, inclusive da polícia militar…coisas mais podres surgirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *