5

Distrito Industrial de Ribamar já desperta interesse empresarial…

Gil Cutrim conversa com empresários interessados no Distrito Industrial

Recém-criado pela governadora Roseana Sarney (PMDB ), o Distrito Industrial de São José de Ribamar já começou a despertar interesse das empresas.

O prefeito Gil Cutrim (PMDB)  recebeu nesta quarta-feira representantes de várias empresas interessadas em se instalar no novo distrito.

O Distrito Industrial de São José de Ribamar é destinado às chamadas indústrias limpas e empresas de pequeno porte.

 – São José de Ribamar, em função do seu crescimento econômico, já necessita de uma área para instalação das centenas de indústrias que virão para o Estado nos próximos anos. A implantação do Distrito Industrial está prevista no nosso Plano Diretor e é um projeto muito bem pensado e que objetiva oferecer melhores condições de vida e novas oportunidades aos ribamarenses – disse Gil Cutrim.

Da reunião de hoje, participaram representantes das empresasAubert Engrenagens e Redutores, ADDN, Grupo Águia Branca, PHBSE.

São prestadoras de serviços da Vale, que também tem interesse no novo distrito…

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. PROF. TÉCIO LEITE ……..UM DISTRITO INDUSTRIAL EM RIBAMAR E NECESSARIO SIM ,PRA O CRECIMENTO DA CIDADE E EMPREGO .SUA OPNIAL NÃO VALE NADA AQUI !

  2. Quem não era São José de Ribamar antes de Luiz Fernando se tornar prefeito. Hoje tem até distrito industrial. A governadora Roseana Sarney tem toda razão em querer Luiz Fernando para sucedê-la. Esse cara sendo governador do estado vai fazer com certeza o maranhense ter orgulho de ser maranhense, assim como ele fez com São José de Ribamar. Aqui no Parque Vitória antes de Luiz Fernando não queríamos pertencer a Ribamar nem por umja padaria, hoje, por um pedaço de pão não queremos deixar de ser de Ribamar porque sabemos que esse pedaço de pão tem fermento do bom e do melhor.

  3. O PORQUÊ DE QUEREREM CRIAR UM DISTRITO INDUSTRIAL, EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR,COISA DESNECESSÁRIA, VISTO QUE NA ÁREA DA ESTIVA E MARACANÃ TEMOS MUITOS ESPAÇOS PARA TAIS EMPREENDIMENTOS. ESSE GIL CUTRIM, APESAR DE ESTAR DESENVOLVENDO, E SUBSTITUINDO BEM O SEU MESTRE LUIS FERNADO, NESSA ELE QUER INVENTAR,POIS NÃO TEM NECESSIDADE DE DISTRITO INDUSTRIAL EM S.J. DE RIBAMAR,JÁ QUE EXISTE OUTRO A MENOS DE 10 Km.ADEMAIS QUEM GOSTARIA DE ENFRENTAR UM TRANSITO MAIS CAÓTICO PARA IR CURTIR UM FIM DE SEMANA NAQUELA CIDADE BALNEÁRIA. O POVO ESTÁ DE OLHO NESSA INVENÇÃO INÓCUA DO GIL CUTRIM.

  4. srº Prefeito Gil Cutrim
    nós moradores da Piçarreira estamos esperando, por melhoras das ruas que estão intrafegaveis.

  5. Esperamos que o Conselho da Cidade fosse consultado e que os conselheiros sejam convidados para opinarem antes de qualquer decisão. A participação popular é algo imprescindível deste tipo de desenvolvimento, para que a cidade possa crescer adequadamente.
    Josivaldo Corrêa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *