16

A força popular de Ricardo Murad…

Ao lado de Roseana, Ricardo chega à UPA em meio ao povo coroataense

O secretário de Saúde, Ricardo Murad, é um líder político inconsteste no município de Coroatá.

Poucas lideranças políticas do Maranhão conseguem mobilizar tanta gente quanto ele em atos políticos.

Um exemplo deste prestígio pessoal foi visto hoje, quando o secretário esteve na cidade, ao lado da governadora Roseana sarney (PMDB), para inauguração de mais uma Unidade de Pronto Atendimento.

Carismático, Ricardo dispensou os acessos privativos e chegou ao local em meio ao povo coroataense, que se acotovelava para chegar perto do seu líder.

Roseana Sarney também se impressionou com a rececptividade que teve ao lado do auxiliar.

O secretário mostra-se à vontade em meio aos coroataenses

Ela própria uma líder de carisma popular sem igual no Maranhão pôde presenciar o reconhecimento do povo coroataense.

As imagens que ilustram este texto são um exemplo do que Ricardo Murad representa para a população do município, mesmo há mais de 15 anos afastado da administração municipal.

É uma relação que perpassa as questões políticas e se explica pelo carisma.

Que nem os adversários políticos conseguem dissolver…

Marco Aurélio D'Eça

16 Comments

  1. Esse ridiculo q é Ricardo Murad nõ ganha mais é nada em Coroatá vai perder pela terceira vez,

  2. Marco, desculpa mas essa eu nao posso deixar passar. Estava um dia antes em coroata e tinha onibus e o povo sendo pago pra ir na solenidade fazer o papel de tiete. Isso alias eh pratica costumeira por parte do RM naquele municipio. O povo pobre ainda participa destes atos pois sao pagos. Mas voto mesmo ele nao tem. Querem eh ve-lo pelas costas.

  3. eu sempre fui critico da familia sarney e seus aliados, mais quero e continuarei sendo por entender que precisamos mudar, mais isso não me faz torcer contra o maranhão como muitos e por dever de justiça venho aqui elogia a UPA do vinhais na ultima sexta tava com minha filha de 5anos muito doente fui ate a upa e tive um excelente atendimento ta de parabéns, espero que isso não seja só agora, parabéns os funcionarios pessoas qualificadas e atenciosas como deve ser o funcionario publico, justiça seja feita , mais tô de olho.

  4. Tratorzão tem carisma lá no seu curral eleitora, Coroatá, aqui na ilha ele e apenas um louco megalomaníaco por poder; tanto é verdade que nem se cogita o nome dele para disputar a Prefeitura e o Governo do Estado, você sabe disso, porém entendo que está apenas fazendo o seu papel.

  5. Se Ricardo é essa celebridade toda, então pergunto: ‘modiquê’ ele não é o candidato de Roseana ao governo do estado ??? Sei, você vai dizer que ele não deseja em hipótese alguma ser governador do Maranhão. Ah, Ricardo ‘também’ não queria ser presidente da Assembleia, não é mesmo???

  6. Marco, para com isso ! larga de ser babao !!! isso é ridiculo , te digo mais uma vez , vc nao precisa disso ! é um jornalista inteligente, mas cada vez menos pessoas vem ler seu blog devido sua falta de imparcialidade

    Resp.: Você é contado de acesso em blog? Meu caro, meu blog aumentou em 25% os acessos nos últimos três meses. Controlo isso com profissionalismo. E sei exatamente que caminho seguir. O texto do Ricardo é constatação, como já fiz com outros personagens da polítia, inclusive da oposição. Incrivel como vocês ´so elogiam os idiotas que acham que ser bom é ser oposição, né?

  7. Uma breve análise das informações contidas nos comentários a cima. Ricardo Murad possui uma história politica muito forte no Maranhão do grupo Sarney, que sabemos como começou e como foram os discursos. O bom politico será sempre aquele que trabalha e mostra resultados e é ai que ele ganha em todos os sentidos… Se a força politica do ex-prefeito e atual secretário de saude do estado, fosse tão grande, o Luis da Amovelar(apelido é o nome da loja de moveis, propriedade do prefeito de Coroata), não seria o gestor do municipio por dois mandatos. Mas os tempos são outros, agora a melhor governadora é Roseana SARNEY ( e é mesmo, viu secretário!!). A secretaria que tá trabalhando no estado é a saúde, com uma imensidão de recursos prá investir. O Ricardo agora tem trabalho e DISCURSO (e essa história ninguem esquece). Amovelar vai voltar pra loja. A Tereza é Murad porque é a esposa do Ricardo. E Coroatá não terá outra opção melhor que essa! O resto é sentimento e isso não se mistura com politica! E o blogueiro tem que faturar também gente, dando a noticia com um reflexo agradável pro retorno não atrasar…

  8. Tão carismatico que perdeu as eleições municipais de lá. Quanto foi o jabá pra publicar isso, meu caro!!???? Decepcionante!!!!

  9. Temos saudades da deputada Graça Paz. Sempre reconhecemos o trabalho dela aqui em Coroatá. E nós retribuimos o seu carinho e tudo que ela fez por nós, lhe dando uma boa votação. Volta Graça Paz. Se o prefeito te rejeitou, nós, o povo, queremos a tua volta.

  10. RICARDO É RICARDO E SERÁ SEMPRE ESSE POLITICO HUMILDE E COM BOAS QUALIDADES DE ADMINISTRAÇÃO

  11. LEIO TODO DIA 5 BLOG , E SEMPRE DEIXO O SEU POR ULTIMO,POR ACHAR O MELHO. MAS CADA DIA QUE PASSA FICO DECEPICIONADO.

  12. Marco

    Ontem na porta do Uniceuma do Anil Dutra estava distribuindo panfletos volumosos como propaganda eleitoral e óbviamente o conteúdo do panfleto era só ataque a Roseana. Isso não é crime eleitoral fazer propaganda antes das eleições? eu guardei o panfleto e se for o caso detono com esse calhorda que só se elege metendo pau em quem trabalha e não tem outro serviço prestado. Nao precisamos de deputado pra falar mal de ninguém, precisamos de deputados que trabalhem e deixem os outros trabalharem. Falar mal não é função de um deputado.

  13. Forca popular tem o prefeito, que ganhou dele duas eleicoes seguidas e vai ganhar a terceira.

  14. Não podemos negar Ricardo Murad e um politico de carisma inabalavel. como no maranhão infelizmente não temos muitos politicos com carisma, popular, outro e Seu Ildon Marques em Imperatriz, nunca vi um politico do sul do maranhão depois de Fiquene ter esse Carisma que ele tem. da Nova geração vejo so Flavio Dino mesmo por que o resto infelizmente não tem…….

  15. Rapaz, tu é um babaovo e um cara de pau mesmo… Dá é nojo de ler esse blog…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *