8

A prova da má-fé de Castelo…

O prefeito João Castelo (PSDB) usou mesmo  uma recomendação da Promtooria do Meio Ambiente para justificar, de forma distorcida, o recapeamento asfáltico de São Luís.

O documento encaminhado pelo promotor Fernando Barreto, manipulado ao seu favor por Castelo, foi publicado hoje pelo blog de Gilberto Léda.

Barreto encaminhou a Castelo recomendação para agir, com urgência, em áreas afetadas pelas chuvas.

São elas: Novo Horizonte, Bom Jesus, Vila Ayrton Senna, Vila Lobão, Vila Embratel, Anjo da Guarda, Vila Verde, Vila Natal, Vila dos Nobres, Coroadinho, Alto do São Francisco, Vila Conceição, Vila dos Frades e Sítio do Pica-Pau Amarelo.

Ao invés disso, Castelo usou o documento para justificar a emergência no contrato com a Pevetec, para asfaltamento e recuperação asfáltica de ruas e avenidas – algumas delas sem a menor urgência para a obra.

Por esta fraude, o prefeito deve responder em mais uma ação judicial…

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. O CAOSTELO NAO TEM MEDO DE NADA. É UMA PESSOA DE ALTA PERICULOSIDADE. É SÓ VER QUEM É SEU TESTA DE FERRO. E COLOCOU SUA FILHA NO MESMO DESCAMINHO!!!!!!!!!!!!!! VEJA QUEM ELE COLOCOU NA CHEFIA DA PROCURADORIA DO MUNICÍPIO.É UM ABSURDO.

  2. O testa de ferro de CAOStelo é um conhecido traficante de cocaina (ja puxou 6,5 anos) RICARDO CORDEIRO da CEFOR…

  3. Caostelo a sua prioridade foi sempre de enganar e mentir, essa é a grande característica de sua personalidade duvidosa, coitados desses eleitores mais desinformados se caostelo conseguir se reeleger, é exatamente essas áreas que pagarão o maior CAOS.

  4. E O PIOR É QUE ESSE MENTIROSO TÁ TIRANDO O ASFALTO BOM, PRA COLOCAR ESSA COISA DUVIDOSA. ESPERO QUE O PRÓXIMO INVERNO RETIRE A TUA MÁSCARA DE UMA VEZ CAOSTELO.

  5. Acao Civel, Criminal ou Trabalhista para esse canalha nao afetam em absolutamente nada seu dia a dia pois ele esta ACOSTUMADO a nao pagar…

  6. Essa estratégia, já é muito bem conhecida!
    Assim fica fácil, para fugir dos concorrentes e aplicar o preço máximo para execução de tal obra. No próximo ano, o mesmo, vai ter um caixa bem gordo para custear as despesas de campanha.

  7. Eu não sei por que este senhor ainda não foi arrancado da cadeira em que esta sentado, por que provas suficientes tem contra ele. Insisto em dizer que a grande falha esta na omissão de nosso judiciário. Qualifico este senhor como: Velhaco, Embusteiro, Decrépito, Pérfido e Falaz. A hora que sair já será tarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *