17

Este é um casal de ladrões…

 

"Robert" e a mulher ou namorada - companheira de crime, certamente...

O homem se chama Robert, segundo a própria mulher teria identificado.

Eles estudam no Ceuma, como informaram ao juiz Douglas Melo, de quem roubaram um Ipad, no interior de um supermercado na semana passada.

É um casal de ladrões, portanto.

Os bandidos estavam ontem no Shopping São Luís quando o juiz foi avisado e se dirigiu pra lá, segundo conta o blog de Gilberto Léda.

Admitiram o roubo do Ipad, prometeram devolver no Plantão Central da Reffssa – e fugiram novamente.

Mas deixaram rastros: a placa do carro, nomes e possíveis locais de frequência.

Graças à mobilização nas redes sociais… 

Veja aqui as imagens do roubo do casal de ladrões

Marco Aurélio D'Eça

17 Comments

  1. hahahahaha,quem te viu quem te vê Jorama, vivia chamando o pessoal da Extrafarma de ladrões e agora??????
    O comentário da Paula Mirella é verídico sim, hj em dia ela trabalha na Boerihnger, pertubou gente demais na Extrafarma, achei foi bom sua canalha, vagabunda, vou até dizer pro Milton,acho q lel vai gostar de saber disso… hehehehehe

  2. Esta senhora foi supervisora da rede de farmácias EXTRAFARMA, chama-se JORAMA MARTINS e hoje é representante de um famoso laboratório.

    Que papelão!!!!!

  3. Este Dr. Douglas atua, hoje, perante a vara de execuções penais. Há um outro Dr. Douglas que é juiz da 3ª Vara Cível, onde, provavelmente, tramita a ação de despejo citada acima. Aliás, o Dr. Douglas citado no post foi promovido há pouco tempo de Pedreiras para São Luís, ou seja, não poderia estar mantendo um processo parado há 10 anos na Capital.

  4. Prezado Raul, o Marco D’Eça entendeu a minha ironia, tanto que tambem foi ironico na resposta, uma vez que nós dois sabemos a diferença entre furto e roubo, fiz a ironia porque estão querendo transformar furto simples em roubo qualificado só porque a vitima é um juiz.

  5. Prezado Raul, Marco D’Eça entendeu minha ironia, tanto que tambem foi ironico na resposta, e nós dois sabemos a diferença entre furto e roubo, fiz a ironia porque estão querendo transformar um furto simples em roubo qualificado só porque foi contra um Juiz…

  6. Prezado Raul, o Marco D’Eça entendeu minha ironia tanto que ele tambem foi ironico na resposta, e tanto ele quanto eu sabemos a diferença entre furto e roubo… Artigos 155 e 157 sem e com violencia. É que ficou parecendo que por ter sido contra um Juiz queriam transformar um furto simples em roubo qualificado. Obrigado, a você e ao Marco tambem…!!!

  7. desculpa, mas não será muita ingenuidade achar que um casal que pretendia fugir (e fugiu!!) falou a verdade ao dar pistas de que estudam no ceuma, que o nome do sujeito é Robert, etc? eles podem ter informado dados incorretos. Se deram todas essas pistas, sao muito amadores.

    boa sorte ao Dr. Douglas, espero que esses dois acusados sejam punidos na medida do que merecem.

  8. Caro Rui,pelo CPB foi furto.”Supressão de bens,sem uso/conheciemento da vítima”.P.S.Roubo seria se:tivessem tomado dele,usando qualquer tipo de ameaça.

  9. Não é só este juiz, existem outros omissos e prepotentes, tratam pessoas idosas com grocerias e arrogância. Sugiro ao TJ ficar de olho em algumas varas e tomar as medidas cabíveis.

  10. Divulga aí……Quais os nomes da dupla ???????
    Qual o curso que frequentam no CEUMA…Direito ???

  11. Sei lá, só sei que foi crime e devem pagar.Ainda que não tenho muita empatia por Dr douglas pois existe um processo da minha mãe de reintegração de posse de um imovel dela e que até hj nada foi resolvido (já dura uns 10 anos ) Acreditem. Ah e já esta em fase de despejo.Ele é um juiz bastante omisso e ausente, infelizmente, ainda assim, torço para que ele recupere seu ipad e seja mais atento, ele é jovem.

  12. Ricardo Blá Blá BLá, ops!!! Murad como sempre com bravatas. É puro blá blá blá e documento que é bom para comprovar suas lorotas, nenhum. O hilário é ele querer descredibilizar o CREA, justo RICARDO blá, Murad, aquele que prometeu 72 hospitais de uma lapada. Ora, se tivesse tudo em ordem e legal, quem seria louco em embargar tal obra, o mesmo se diz dessa via EXPRESSA que só falam, mas nada de documento sobre impactos ambientais e outros necessários. Essa gente não perde a mania de achar que é dono do Maranhão. Para quem anunciou que iria estremecer a Assembléa saiu gaguejando e estremecido…O Maranhão está doente ou tem uma doença na Saúde?

  13. Fujiando um pouco do assunto de post…mais tenho que declarar a minha opinião.RicardoMurad se esquivou, de forma deselegante e grosseira, para responder a denúncia de que todo o equipamente hospitalar adquirido para os hospitais até agora [da ordem de mais de R$ 40 milhões], foram comprados de um empresa de uma cidade do Rio de Janeiro. Murad disse que não iria responder aquela indagação. E nem tinha como.
    o Sr. só não responde porque o Sr. sabe que no momento que o Estado lança uma campanha [Nota na Mão] para aumentar a arrecação do ICMS do Estado, o Sr. compra todos os equipamentos hospitalares em empresas de fora.
    Irônico e grosseiro, como é de peculiaridade, Murad disse que aqui não tem empresas para vender tais equipamentos.
    Ora, Sr. secretário, como não, se aqui temos representantes? E as empresas que existem aqui no Maranhão, que vendem equipamentos hospitalares para prefeituras, e, inclusive, para o Estado, no inicio de sua gestão na Saúde?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *