5

Futebol maranhense: enfim a luz…

A defenestração de Alberto Ferreira et caterva da Federação Maranhense é a maior revolução já ocoirrida no futebol do Maranhão.

Foi uma época de trevas, em que o mais popular esporte brasileiro caiu no Maranhão da série A para a série Z.

O afastamento de Fereira e sua turma foi determinada pelo juiz Josemar Lopes Santos, da 1ª Vara Cível de São Luís.

Para dirigir a FMF foi nomeado o presidente do TJD, Antonio Américo.

mas a limpeza no futebol amranhense deve passar também pelos clubes.

Muitos destes que aí estão comandando Moto, Sampaio, MAC e outros clubes, são da mesma laia de Ferreira e também devem sair.

Só assim, o futebol maranhense renascerá..

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. A saída do AF é um grande passo. É verdade, esses dirigentes atuais dos times maranhenses são da mesma laia de AF, na melhor das hipóteses foram coninventes por omissão.
    Mas a saída do AF, vai permitir que muita gente boa, empreendedora, e principalemnte com dinheiro no bolso, invista e assuma os times maranhenses. Na verdade, ninguém queria investir num futebol corrupto e inoperante comandado por AF. Agora como ele fora, muita gente pode se interessar. ELE ERA O IMPECILHO!

  2. Este Alberto Ferreira é da linha de Alberto Abdalla, José Arteiro e outros. Consegue chegar a uma associação de classe e lá se encastela para sempre (se possível), fazendo seus negócios, suas pequenas mutretas, seus interesses pessoais e fica igual Fidel Castro, para sempre.

  3. Marco, essa foi do pirú, não trocaram seis por meia dúzia, trocaram cinco por meia dezena.

  4. Então espera sentado porque o teu amiguinho geraldo castro defende essa quadrilha aliás não so ele vários jornalistas defendem essa corja são tão covares quanto eles ganham dinheiro de dirigentes pra falar bem e esse presidente da aclem que tá a 30 anos e niguem nuncsa tirou me explica isso

  5. Caro Marco,
    Tenho acompanhado o desenrolar das denúncias contra o ex-presidente Alberto da FMF. Enfim, saiu!
    Agora uma pergunta eu gostaria de fazer: Quem me garante que a crise por que passa o futebol maranhense, acabará com a saida de Alberto?
    Quem vai me garantir que os clubes irão montar estruturas fortes para que os times cativem de novo os torcedores ausenes dos estádios?
    abraços,
    Cordeiro
    ex-vereador/cartunista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *