1

PSB: o problema de José Antonio é Ribamar Alves…

Imagens como estas são apenas de aparência no PSB

O presidente regional do PSB maranhense, José Antonio Almeida, até aceita entregar o comando de São Luís para o ex-deputado Roberto Rocha.

O problema dele é o deptuado federal Ribamar Alves. Almeida não aceita ceder vagas no diretório municipal para aliados de Alves.

– Ele não consegue me engolir. É represália pura. Ele não aceita nem mesmo os nomes que ele próprio sabe que tocam o dia-dia do partido, só porque achza que são ligados a mim – diz Ribamar Alves.

Segundo o deputado, o presidente regional do PSB tem destituído todas comissões provisórias no interior para afastar os seus aliados.

– Fez isso em Pindaré e outros municípios; e agora quer fazer também em São Luís – diz.

Esta semana, o presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, vai reunir os maranhense para decidir o futuro do diretóri0 de São Luís.

Diante da postura de José Antonio Almeida, não se descarta uma intervenção…

Marco Aurélio D'Eça

One Comment

  1. Não posso acreditar que você não vá escrever nada sobre o show que o Vascão e Diego Souza deram ontem em Minas. Desde ontem que olho seu blog e não vejo nada a respeito.

    Resp.: Já escrevi sobre a situação do Vasco no sábado, quando ele venceu o grêmio e assumiu a ldierança. Disse que era consequência da regularidade. Agora, é só manter. voltarei ao tema domingo, no jogo contra o Corínthians, a primeira das duas decisões que teremos. Não perdendo as duas, seremos campeões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *