4

Hemetério Weba com os dias contados…

Hemetério, a um passo da perda do mandato

O blog de Gilberto Léda informou hoje em primeira mão: o deputado Hemetério Weba (PV) teve negado, hpoje, no Tribunal de Justiça, o Agravo de Instrumento por meio do qual tentava reverter a decisão que lhe cassou os direitos políticos.

Agora, resta ao parlamentar apenas esperar a decisão da Mesa Diretora da Assembléia Legislativa, na semana que vem, declarando a perda do seu mandato.

A Weba nada mais resta a fazer.

Seus advogados ainda afirmaram nos bastidores que tinham provas de que as custas do processo foram pagas – e que iriam provar durante a apreciação do Agravo de Instrumento, o que não ocorreu.

Com a perda do mandato de Hemetério Weba, assume o posto o deputado Carlos Alberto Milhomem…

Marco Aurélio D'Eça

4 Comments

  1. Será que a filha dele ainda vai ser candidata a vereadora? Acho difícil, até porque o futuro da pai está nas mãos do independente Desembargador Stélio Muniz.

  2. A Justiça esta sendo feita. resta agora a Assembleia Legislativa fazer seu papel.

  3. É aquela famoso dito popular: “Quem tem com que me pague não me deve nada”. O ex-dep. Weba arrumou uma briga tremenda com o dep. Arnaldo Melo por conta da sucessão em Pres. Médice. Queria que de qualquer forma o Presidente desse apoio ao irmão dele, hemetério, para prefeito da cidade.Noentanto, o candidato do Arnaldo Melo sempre foi o que o Antonio da Paraense escolhese. Como o Presidente não quis apoiar, ele (Weba) tomou o PV de Santa Luzia do Paruá das mãos do irmão do Presidente, Harolfran Melo, como forma de vingar a negativa dada por Arnaldo Melo. Aí o mundo girou, agora a decisão sobre a vida politica do Weba está justamente nas mãos daquele que ele tentou desmoralizar. É por essas e outras que meu Pai me disse pra nunca “cagar” o caminho que eu posso trilhar na volta, pois eu mesmo posso pisar na merda que eu mesmo fiz. KKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *