7

Seminários regionais garantem mais de duas mil propostas municipais ao Plano Plurianual do governo Roseana

Luís Fernando e Hildo Rocha falaram sobre o que Roseana vai mostrar hoje

Os Seminários Regionais de Liderança realizados no primeiro semestre pelo governo Roseana Sarney (PMDB), catalogaram nada menos que 2.272 propostas apresentadas pelos municípios maranhenses.

Coordenadores dos seminários, os secretários Luís Fernando Silva e Hildo Rocha fizeram hoje a pré-apresentação do Plano Plurianual 2012/2015, que incluirá estas propostas.

Este novo modelo foi construído com a participação popular, a partir das demandas e reivindicações das próprias comunidades, o que representa um diagnóstico completo dos anseios da população nas diversas áreas – destacou Luís Fernando.

Idealizado pela própria governadora Roseana Sarney e implantado pelos secretários, os seminários regionais reuniram prefeitos, vereadores, empresários, sindicalistas, membros de organizações não-governamentais, igrejas e populares em reuniões nos municípios maranhenses.

Foram estes personagens que apresentaram cada demanda, catalogadas depois pelos técnicos da Universidade Estadual do Maranhão.

A própria governadora Roseana Sarney vai apresentar o PPA aos prefeitos maranhenses nesta quinta-feira, em um encontro em São Luís.

Um marco histórico do novo momento administrativo do Maranhão…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Aos poucos, Luis Fernando está conseguindo repetir o modelo de administração que implantou em Ribamar no governo do Estado. A elaboração desse plano, ouvindo as pessoas, é a mesma coisa que ele fez em sua gestão de Ribamar, onde fez audiências públicas e definiu o que fazer e aí veeradores e lideranças participaram e ficaram sem ter muito o que reclamar porque participaram da inplantação do plano. Assim vai ser com os prefeitos, eles tiveram oportunidade de opinar sobre as prioridades de investimentos do governo.

  2. como voce antonio carlos pode falar de um profissional competente como dr. hildo rocha, voce o conhece ja trabalhou com ele não seja voluvel pense antes de falar besteira

  3. HILDO ROCHA EX PRESIDENTE DA FAMEM, EX PREFEITO 2 X
    E EX VEREADOR ESSE TEM OTIMA EXPERIENCIA PARA A PASTA ONDE ESTA PARABENS HILDO ROCHA PELO BELISSIMO TRABALHO QUE VEM FAZENDO EM FRENTE NA SUA ADMINISTRAÇAO COMO SECRETARIO DE ASSUNTOS POLITICOS.

  4. ESTA DE PARABENS O OTIMO TRABALHO QUE VEM FAZENDO ESTE BRILHANTE ADMINISTRADOR UM GENIO DA POLITICA CHAMADO HILDO ROCHA VEM SENDO DESTAQUE ONDE PASSA TANTO ELE COMO O LUIS FERNANDO SAO DUAS JOIAS RARAS QUE SALVAM A ADMINISTRAÇAO DE ROSEANA SARNEY, A QUEM DERA SE HOUVESSE MAS 100 DESSES NESTE GOVERNO MUITO MELHOR AINDA SERIA .

  5. nao e mas que uma obrigaçao do governo do estado cuida das pessoas sem fala que essas upas que ai estaõ e uma parceria do governo federal….

  6. Atendimento UPA Itaqui Bacanga

    Hoje tive a possibilidade de ser atendida na UPA Itaqui Bacanga e sinceramente não poderia deixar de fazer um depoimento para tentar expressar o que constatei naquela Unidade.
    Tratava-se de uma Unidade equipada, com uma estrutura de primeiro mundo!!Parecia um hospital particular!!! Quando cheguei na Upa fui logo recepcionada por uma enfermeira que aferiu minha pressão e verificou minha temperatura. Após este momento fui encaminhada para uma sala de classificação de risco e rapidamente estava na sala do médico. As pessoas que me atenderam foram resolutiva e atenciosas e o meu problema foi resolvido em menos de 30 minutos. Isto precisa ser divulgado!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *