7

Clóvis Fecury assume no Senado…

O suplente de senador Clóvis Fecury (DEM) assumiu hoje a vaga do titular João Alberto de Souza (PMDB). Alberto será secretário de Programas Especiais do governo Roseana Sarney (PMDB) posto que assumirá na próxima segunda-feira.

Observado por Sarney, Fecury faz o juramento à Constituição

Ex-deputado federal, Clóvis Fecury é filho do ex-prefieto de São Luís Mauro Fecury (PMDB), também suplente de João Alberto.

Nosso trabalho aqui será o de diminuir as diferenças sociais, econômicas e culturais da população das regiões Norte e Nordeste em relação ao resto do país. Agora é o momento certo para consolidar o crescimento que essas regiões têm apresentado – discursou Fecury.

Após a posse, o novo senador maranhense foi cumprimentado pelos colegas de plenário.

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Secretario de Programas Especiais!!!! Mais essa gora. Rpz… esse povo merece mesmo tudo isso. Sofre povo burro!!

  2. Interessante a fala do “senador” Clovis Fecury. Diminuir diferenças… que piada. A Instituição de Ensino de senhor explora descaradamente seus professores, paganda um valor de hora aula de 20 reais, para profissionais com mestrado. Como pode falar em desenvolvimento om uma prática vergonhosa como essa??? Mais uma piada pra gente morrer de rir??? Vai ver que é uma estratégia do nobre “senador”: é melhor morrer de rir do que de fome???

  3. Esse script já estava escrito desde de 2010. Agora a cena foi gravada e será exibida para o maranhão(com m minúsculo mesmo) assistir como se faz política moderna, avançada. Êta, maranhãozinho!!!

  4. POE ESSAS E POR OUTRAS, QUE O NOSSO ESTADO SEM-
    PRE AAPARECE NO FINAL DA FILA, EITA MARANHÃO!

  5. Vc não acha no mínimo curioso, para não dizer o que vem na cabeça, que são os suplentes que não receberam nenhum voto, que serão os senadores de fato do Maranhão …, e quando isso foi denunciado na campanha política pela oposição, vc foi o primeiro a dizer que isso não seria verdade. E, agora, o que tu dizes? Vai enfiar a viola no saco puxa saco….

  6. Olha só maranhenses, na epoca da eleição, teve uma repercursão sobre João Alberto, caso ganhasse iria abrir mão, para Clovis fecury, que estranhamente sendo deputado federal….relaxou se reeleger, para ser suplente de senador….Agora vimos a face do grupo Sarney….João Alberto vc jurou de pé junto que jamais faria isso, que ia honrar o voto do povo maranhense…inclusive o meu. Mais decepcionei, esse que entrou anda já fez ao MA….só enriquecendo a universidade do papai…Èh assim meus irmãos…mais uma vez, dou parabéns ao Dinho do Capital Inicial….esse sim é uma oligarquia…Triste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *