12

O test drive de Roseana Sarney…

O belíssimo modelo azul do Leaf, usado por Roseana

A governadora Roseana Sarney (PMDB) chegou ao encontro com os prefeitos hoje, no Multicenter Sebrae, dirigindo um modelo do belíssimo Nissan Leaf.

O carro, com a mais avançada tecnologia, dispõe de motor elétrico, adequado ao atual debate ambiental no mundo.

Não tanto o carro, mas a inusitada chegada de Roseana transformou-se na sensação do encontro, que teve por objetivo a apresentação do relatório final dos “Seminários de Liderança” e a inclusão no PPA das propostas municipais recolhidas nos encontros.

O Leaf ainda não é vendido no Brasil.

A concessionáia Nissan solicitou o teste à govenadora por que pretende trazer os primeiros modelos para serem vendidos em São Luís.

O o modelo está à disposição para test-drive na concessionária da marca…

 

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. É muita falta do que fazer!!! a governadora com o seu “melhor governo de todos os tempos”, você o maior puxa saco dos Sarney´s de todos os tempos…. e eu que perdi meu tempo nesse blog tentando ler alguma coisa interessante….

  2. A governadora gosta mesmo de um test drive. Vejam quantos TEST CRASH ela já fez na secretaria de educação? O resultado dos ‘impactos’ foi um desastre no ENEM. A educação está na oficina à espera de reposição de peças, ou seja, novo TEST CRASH. Até quando ???

  3. Será o Maranhão um dos primeiros estados a comercializar este carro porque o governo do Maranhão deu 100% de isenção de ICMS para carros 100% elétricos. São Paulo, por exemplo dá 70%.

  4. NÃO É QUE ROSEANA COMO GAROTA PROPAGANDA DA NISSAN PEGOU MUITO BEM, E ESSA GERENCIA DE MARKETING DA NISSAN ESTÁ DE PARABENS PELO ACERTO. MAIS NÃO DEVEMOS ESQUECER QUE ESSA NISSAN DE SÃO SÃO LUIS ANUNCIA UM PICUP DE 89.000,00 E QUANDO A GENTE CHEGA LÁ A PICUP CUSTA A PARTIR DE 95.000,00 . ISSO É QUE É PICARETAGEM DESSA NISSAN, QUE FECHOU UM PLANTA NOS EUA,POR INCOMPETENCIA NA GESTÃO.

  5. ROSEANA A GOVERNADORA MAIS LINDA DO BRASIL
    CADA DIA MAIS LINDA!!
    APESAR DA IDADE DEMONSTRA MUITA VIVACIDADE E BELEZA
    ELA MERECE NOSSO APOIO E RESPEITO PARAFAZER O MELHOR GOVERNO DO ESTADO!!

  6. Realmente, Marco, vc, em muitos post´s, está parecendo repórter de cobertura de festa. Tenho lido menos seu blog…

  7. Só serve mesmo pra fazer ´propaganda. Assim como faz com seu governo sem rumo. Mente muito. Pelo radio ouvir seu discurso antigo e sem graça. Foram muitos desse tipo: fabricado e sem sal. O povo cançou de mentiras. Desta vez não vai ter jeito.O povo vai vencer.

  8. A nossa Governadora deveria era fazer um teste drive era na estrada que dar acesso a cidade de Marajá do Sena. isso sim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *