3

Zé Carlos destaca trabalho de Aluísio Mendes…

Presidente da Comissão de Segurança da Assembléia Legislativa, o deputado Zé Carlos da Caixa (PT) destacou a decisão do governo Roseana Sarney (PMDB) de manter no posto o secretário de Segurança, Aluísio Mendes.

Para o petista, Aluísio tem o perfil adequado para o posto, e se destaca, sobretudo, na luta pela implantação do Plano de Cargos e carreiras do seto de Segurança.

É com Aluísio Mendes que Zé Carlos senta na mesa de negociação para tratar da categoria.

– Felizmente a governadora teve a sensibilidade de não aceitar a saída do secretário Aluísio de seu cargo, o que prejudicaria muito o andamento das negociações com os militares – disse o parlamentar.

Ontem, a governadora já havia reafirmado a permanência de Mendes na Secretaria de Sgurança…

 

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. Se a prioridade da Secretaria de Segurança não é oferecer segurança, então, é hora de Aluísio de candidatar a vereador de São Luis. Se é para não fazer nada, melhor descançar na Praia Grande.

  2. Deça, o deputado defendeu o Secretário somente pelo fato dele estar lutando pela implantação do Plano de Cargos e carreiras do setor de Segurança.
    O que este Secretário fez de interessante pela Segurança no Maranhão? Aqui no MA política pública de segurança é entregar viaturas novas e nada mais.
    São Luis é única capital do pais onde não há o serviço de vigilância de ruas por câmeras. Até em cidades medianas no Brasil esse serviço já é uma realidade!

  3. Marco, hoje a Globo em seu Jornal Hoje (13.00 hs) mostrou uma reportagem sobre o transporte coletivo de nossa cidade.
    Uma vergonha, são centenas de milhares ( cerca de duzentos e cincoenta mil) de CONSUMIDORES se espremendo de forma humilhante nos nossos “oniubus”.
    Cadê a promotora do consumidor?
    Ora, a promotora está defendendo o direito dos quatro gatos pingados que torcem pela porcaria dos nossos clubes.
    E a Prefeitura?
    Os vagabundos dizem que “colocaram” 300 novos onibus em funcionamento em Março, muito embora a reportagem tenha sido feita na semana passada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *