3

O prestígio de Júnior Marreca…

O prefeito de Itapcuru-Mirim, Júnior Marreca (PV), é um dos mais prstigiados presidente s da Federação dos MUnicípios desde a sua fundação.

Prestígio que, antes dele, foi mostrado publicamente apenas pelo ex-prefieto Hildo Rocha, que saiu da Famem para ser assessor da então senadora Roseana Sarney (PMDB) e hoje é o seu secretário de Articulação Política.

Ao lado do vice, Gil Cutrim, e do secretário Juarez Lima, Marreca recebe termo de doação de Roseana

Poucas foram as vezes – aliás não há registro recente – que a governadora foi pessoalmente à sede da Famem para tratar de assuntos com os municipalistas.

Ontem, ela deixou a solenidade de apresentação do Plano Plurianual do governo para, acompanhada de Hildo Rohca e do seu  chefe da Csa Civil, Luís Fernando Silva, anunciar pessoalmente uma boa nova aos prefeitos.

O governo assinou o termo de doação do terreno onde Marreca pretende construir a nova sede da Federação dos Municípios.

Agora, os próprios prefeito se cotizarão para construir o prédio.

Em mais um sinal de forte prestígio de Júnior Marreca…

Marco Aurélio D'Eça

3 Comments

  1. REPUDIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O QUE ESTE CORRUPTO DO JUAREZ LIMA FAZ AI,? VENHA AQUI EM ICATU E VEJA A CORRUPÇAO NA EDUCAÇAO.

  2. MUITO FACIL DA AS GLORIAS AO ATUAL PRESIDENTE DA FAMEM DEPOIS QUE O ENTAO ATUAL SECRETARIO E EX PRESIDENTE DA FAMEM HILDO ROCHA FEZ E IMPLANTOU MELHORIAS NESTA FEDERAÇAO HILDO ROCHA QUE BUSCOU MELHORIAS, FEZ O MARKETING DA FAMEM ANTES NUNCA CONHECIDA, HILDO ROCHA FOI O MELHOR PREFEITO DO PAIS, E TEM OBRAS FEITAS, E ME DESCULPE JUNIOR MARRECA SEU MUCIPIO ESTA UM CAOS E SO BURACO, VOÇE ESTA SENDO AJUDADO POR ROSEANA E OUTROS VOÇE NAO TEM PRESTIGIO NENHUM, VOÇE É UM ZERO A ESQUERDA, NEM DO SEU MUNICIPIO VOÇE CUIDA DIGA SE PASSAGEM DE 217, LASTIMAVEL, NOTICIA BOA A FAMEM TER UM PREDIO PROPRIO, MAS A HONRA NAO MERECIDA ASSIM COMO GIL CUTRIM OUTRO Q É CARREGADO PELO ATUAL SECRETARIO LUIS FERNANDO QUE VERGONHA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *