14

Pastor Bel quer disputar Prefeitura de Pedreiras…

pastor Bel agora quer ser prefeito... de Pedreiras

Suplente do senador Lobão Filho (PMDB), pastor HeberWaldo Costa, o pastor Bel, trocou o PP – partido que o indicou para a vaga na chapa senatorial – pelo PSD.

É pela nova legenda que ele pretende disputar a Prefeitura de Pedreiras, em 2012.

Pastor Bel apresentou como pré-candidato a governador, em 2010, pelo PP. A candidatura foi afirmada pelo presidente regional da legenda, deputado federal Waldir Maranhão o último prazo das convenções.

Na hora H, Bel aceitou compor a chapa do então candidato Edison Lobão, como segundo suplente.

Lobão foi para o ministério de Minas e Energia e o pastor passou a figurar como suplente do suplente Lobão Filho, o Edinho (PMDB).

Com o acidente de Edinho, no início do ano, ele apostou em qassuir o mandato, mas não conseguiu.

Agora, decidiu deixar o PP para viabilizar a candidatura em Pedreiras.

O PSD, partido para o qual Bel se mudou, é comandado no Maranhão pela mãe de Lobão Filho, a deputada federal Nice Lobão (ex-DEM).

Marco Aurélio D'Eça

14 Comments

  1. Ola pastor bel eu e em nome de todos os invasores do terreno anjo da guarda estamos do seu lado vamo por o laranjal do lenoilsom fora fora fora queremos fora em nome de todos os invasores pastor bel estamos com vc nessa luta de vitoria

  2. sincermente? nunca tinha ouvido falar q. esse pastor fosse politico olha q. eu o conheço, agora quer ser prefeito de pedreiras, hahahahahah eu tambem quero, quando os que dizem ser sem teto que invadiram o terreno da entrada do são manoel dizendo os invasores mandado por ele logo vi, coitados do invasores podendo cuidar de suas vidas ficam oivindo uns e outros vamos trabalhar gente?

  3. Não ganhã nem para supervisor de quarteirão imagino vereador, quem é ele mesmo!!!!

  4. Alguns que prestavam, já morreram, outros que dizem serem os melhores, por lá já passaram, deles que construíram só um meio fio. Pedreiras precisa mudar, sou a favor de um ficha limpa.

  5. ORA DEMOCRACIA É PARA TODOS PQ NAO 1 PASTOR SE TEM ATE 1 PALHAÇO, OPS NAO, HUMORISTA TIRIRICA LA NO CONGRESSO, EX JOGADOR, ISSO É LEI TODOS PODEM SE ELEGER E SER ELEITOS.

  6. PARABÉNS AO PSD POR ABRIR AS PORTAS PARA UM HOMEM INTEGRO, FICHA LIMPA, QUE TEM PLANOS, IDÉIAS, CORAGEM E NÃO TEME.

  7. Patorzinho de meia tijela, continue orando por todos.
    Por isso veio homenagear o Choquinho Oliveira, tentan-
    do conseguir apoio financeiro. Dois bestas, o que home-
    nageou e o homenageado. Porque? Porque dentro de
    uma igreja O NOSSO SENHOR JESUS vê e castiga os que
    querem usar as igrejas para tirarem vantagens. BEL, po-
    ser abreviatura de beleza ou de belicoso. Qual prefere?

  8. PARABENIZO O PSD PELA IDA DO PASTOR BEL, ELE ATE QUE ENFIM SAIU DE ONDE SEMPRE FOI ENGANADO…NO PP. VAI NESSA FORÇA… DEUS É CONTIGO, O POVO DE DEUS TE AMA.

  9. Marcos, pelo que sei, pastor sério deveria estar era na igreja e não querer se meter em política. Basta já tem picareta demais.

  10. Pedreiras, era a Princesa do Mearim, com a incompetência dos seus governantes, foi embora a princesa e quase o Mearim. O que um oportunista, que já mostrou-se incompetente irá fazer como “Prefeito de Pedreiras” respeito é o que os pedreirenses merecem! Escolham o certo, votem certo e não paguem um preço alto.

  11. Aparece cada um, que Pedreiras so tem imbecil? Te recolhe na tua insignificancia, vai orar….

  12. Senhor Blogueiro, o Pastor NUNCA falou em ser candidato a governador, o Sr. Waldir prometeu a ele uma vaga de senador e na hora o deixou na mão. Quem o apoiou foi Lobão convidando-o para suplencia do senado. A ingratidão tira afeição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *