10

Waldir Maranhão quer Secretaria Municipal de Educação…

 

Waldir Maranhão tem usado o PP para chegar à Semed

O deputado federal Waldir Maranhão (PP) atua fortemente nos bastidores pelo controle da Secretaria Municipal de Educação.

Ele usa o posto como concição para manter o apoio do PP à adminsitração do prefeito João Castelo (PSDB) – incluindo sua coligação com vistas à reeleição.

Com a decisão do PSB de entregar o diretório municipal ao ex-deputado federal Roberto Rocha (ex-PSDB), Maranhão considera que a presença de Othon Bastos na Semed perdeu o sentido.

O deputado já conversou com Castelo sobre a saída de Bastos, mas o próprio prefeito já deixou claro não haver possibilidade de mudança agora.

Waldir Maranhão, no entanto, continuará agindo…

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. Todos frustrados com a ascenção de Waldir frente ao PP.Morram de inveja idiotas…rsrsrsrsrsrsrsrsrrssrsrrsrsrs

  2. GOSTO DE WALDIR POR QUE ELE É UM BANDIDO E NÃO ESCONDE DE NINGUÉM… TODOS NOS TEMOS QUE SER VERDADEIROS… PARABÉNS PROF WALDIR

  3. Pedófilo, aí a apelação foidemais, passou dos limites Sr. Maikon.

  4. A pilantragem ta solta. E o puxa saquismo tambem. Todos sao pilantras mesmo. Se nao gostou, bota encima!

  5. Rapaz, vocês sabem quem é ligado hoje ao dep. Waldir Maranhão? É o Ribamar Soares, o canalha que estava na Secretaria de Articulação e Desenvolvimento Metropolitano – SADEM, que na sua passagem por lá estorquia os funcionários, e todos tem provas disso para mostrar na campanha de 2012, onde ele será candidato a vereador. Torrava os poucos recursos que a secretaria tinha. Portanto, os dois são igualzinhos, um presindente do diretório estadual e o outro do diretório municipal. Mas, estamos de olho nesses pilantras.

  6. Sacanagem quem ousa postar inverdades a respeito do deputado Waldir. Pedófilo e vc Maikon. Por isso q o nosso estado vai de mal a pior pq pessoas sem escrúpulos e sem vergonha na cara tem coragem de difamar pessoas de bem e batalhadoras como o deputado. Aposto q esse Maikon, esse Vander e esse Francisco nao tem o q fazer.

  7. Maykon, sem essa de pedofilia…Aí já é apelação. Menos querido!!!!Vc deve ser mais um recalcado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Abram as porteiras, PAI FRANCISCO chegou!!!
    Caboclo, primeiramente, obrigado por ter me passado o celular do Marcial Lima. E parabéns pelo grande sucesso que é esse seu blog. Modesta à parte, eu me sinto incluido nos milhares de leitores que acessam diariamente seu blog, fazendo-o um dos mais acessados do nordeste. Mas chegará o dia em que ele será o maior do Brail! Disso eu não tenho dúvidas, tu és competente.
    Agora voltando comentando esse post, esse duputadozinho é um grande cameleão! Afinal, ele vai pra lá, vem pra cá…não sabe onde fica! Ou melhor, sabe: fica onde o cascalho correr frouxo! Deputado, tome tenência…o povo tá vendo isso. Vc tem se dado bem até agora, mas a fonte pode secar, sua sede é muito grande!
    Tome cuidado!

  9. EU JÁ TINHA TE DITO ANTES, ESSE VALDIR É UM PILANTRA, ENGANOU MUITAS PESSOAS, PULA DE GALHO LOUCO POR PODER E AINDA É PEDOFILO. vC VERÁ MAIS AINDA.

  10. Ele quer esta Secretaria para acabá-la, assim como fez com a Ciência e Tecnologia. O Professor Othon fez um trabalho ótimo à frente da Secretaria para ele acabar com ela. Bem, o objetivo foi alcançado, re-elegeu-se deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *