6

João Castelo tem o PDT praticamente garantido em seu palanque…

Castelo pode ter um pedetista como companheiro de chapa em 2012

Independente de o secretário-geral da legenda, Weverton Rocha, assumir a vaga de Carlos Brandão (PSDB) na Câmara Federal, o prefeito João Castelo (PSDB) já tem praticamente assegurado o apoio do PDT à sua reeleição.

Entre os pedetistas, é praticamente consenso que o partido apoie Castelo, uma vez não dispor de nomes fotes para a disputa e de não manter relação política com os demais candidatos.

A indefinição se dá, exatamente, sobre o candidato a vice castelista. O prefeito prefere ter como companheiro de chapa o casal Clodomir ou Graça Paz, que compõem o seu secretariado. O grupo da deputada Gardeninha Castelo (PSDB), por sua vez, tem preferência pelo também secretário Júlio França.

Weverton Rocha é hoje o principal expoente do PDT e tem o apoio de figuras históricas da legenda. Ele tende a apoiar o nome de Júlio França, mas não criará problemas se o escolhido for Graça ou Clodomir.

A partir de agora, o prefeito começará a dazr declarações cada vez mais enfáticas de que tem o PDT em sua base. E o PDT também não discutirá mais as questões envolvendo a sucessão.

Tudo em nome do projeto eleitoral de 2012…

 

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. Se Castelo com direito a reeleição enganou o eleitor e não fez nada por São Luis até agora, imagine sem ter mais esse direito. Serão mais 4 anos de CAUS. Preparem-se, a primeiro ato será acabar de vez com a isenção do IPTU, com um bom aumento é claro.

  2. NAO CREIO QUE O PDT FAÇA ALIANÇA NOVAMENTE COM CAOSTELO. O CLODOMIR NAO TEM FORÇA NO PDT. SÓ CONSEGUE LEVAR A GRAÇA PAZ. O CAOSTELO DEIXOU DR JACKSON A VER NAVIOS NA CAMPANHA DE 2010. LOGO O CAOSTELO QUE TANTOS NAVIOS CHEIOS DE……

  3. Caro jornalista, a sua postagem realmente faz sentido. O PDT caminha para uma aliança com o Prefeito João Castelo em sua reeleição. Mas caminha unido.
    A jovem liderança Weverton Rocha, Aziz Santos, Clodomir Paz, Dep. Graça Paz, Ver. Ivaldo Rodrigues, Renato Dionísio, Igor Lago, Julião Amin e tantos outros, mantém, de forma harmoniosa, conversas sempre produtivas. Não há desentendimento e as tratativas convergem sempre para decisões democráticas.

  4. É isso ai Castelão , o PDT estará no grande palanque de João Castelo que com certeza ainda estarão vários partidos de oposição.
    É o TUCANO e a ROSA novamente.
    É PRA JUNTAR , É PRA UNIR AGORA VAI COM CASTELO E CLODOMIR !

  5. O PDT garantido que o retrógrado Castelo tem, é o dos canalhas, dos corruptos, dos dissimulados, que vão levar ao fundo do poço o partido. Pessoas como Weverton Rocha, Ivaldo Rodrigues e Júlio França não tem credibilidade alguma da sociedade, pois, a índole e o comportamento são conhecidos por muita gente que habita a nossa capital e o estado do Maranhão. Primeiro porque, nunca trabalharam na vida, e sempre se agarraram em cargos públicos para fazer destes, instrumento de negociação para a corrupção e o enriquecimento ilícito. Práticas que devem ser abolidas para quem quer gerir a coisa pública. Portanto, precisamos defenestrar criaturas como essas da vida pública.

  6. O atual vice-prefeito de São João Batista acaba de publicar um carta no Blog da Agência de São João Batista em resposta ao blogueiro Batista Azevedo…e diz que cassação de Eduardo Dominici foi justa na época…

    http://www.agenciadesjb.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *