6

Eleições em Codó: blog acerta mais uma…

Biné Figueiredo terá um Oliveira de vice

Este blog afirmou, ainda no mês de agosto que o candidato da família Figueiredo, no município de Codó, seria o deputado estadual Camilo Figueiredo (PDT). (Comprove aqui)

Este blog também revelou, semana passada, que o grupo da deputada federal Nice Lobão articulou para tomar o PSD do empresário Francisco Oliveira e entregá-lo à família Figueiredo. (Releia aqui)

Oliveira foi levado ao apoio a Camilo

Era uma forma de forçar Oliveira a apoiar a candidatura de Camilo.

O jogo dos Lobão tinha por objetivo impedir que Francisco Oliveira indicasse o filho, Francisco Nagib, na chapa do prefeito Zito Rolim (PV).

Este blog revelou ainda, que Francisco Oliveira e Biné Figueiredo reuniriam-se ontem, em São Luís, com membros da família Lobão para resolver a pendenga envolvendo o PSD codoense. (Releia aqui)

Dito e feito. O senador Lobão Filho coordenou o encontro e garantiu a aliança entre Oliveira’s e Figueiredo’s na sucessão municipal de Codó.

Exatamente como este blog indicou…

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. errou feio. leia o blog do acelio onde oliveira nega aliança com figueiredo.

    Resp.: O Camilo está mentindo? E a reunião com Edinho Lobão em São Luís, também é mentira? Ou seria o próprio Chiquinho um mentiroso compulsivo?

  2. Quanto mais o tempo passa, mais se tem certeza de que a classe política não tem vergonha alguma na cara. As desavenças entre os dois grupos agora acabaram? E pensar que, até pouco tempo atrás, diziam barbaridades, as mais baixas possíveis, inclusive de ordem pessoal, um ao outro.

  3. Caro marco, so erraste na possibilidade do Francisco nagib na chapa do zito, a parceria acabou, a amizade tambem, Fc oliveira e Zito sem chançe, corrija por favor.

    Resp.; Esta possibilidade foi discutida aqui, no Palácio dos Leões. E Oliveria negou-se ao projeto. Zito está isolado em Codó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *