11

Waldir Maranhão: “Tadeu Palácio já é progressista”…

Waldir confirma filiação de Palácio ao PP

O presidente regional do Partido pogressista no Maranhão, deputado federal Waldir Maranhão, confirmou agora à tarde, com exclusividade ao blog, que o ex-prefeito de São Luís, Tadeu Palácio, vai mesmo se filiar ao PP.

– Tadeu Palácio já é progressista – afirmou Maranhão, por telefone.

Segundo o parlamentar, estão sendo apenas acertados os últimos detalhes da filiação do ex-prefeito, que pode ocorrer nesta quinta-feira.

Palácio, de volta ao jogo...

O próprio Tadeu Palácio havia confirmado ao blog, no início da tarde, que iria mesmo para o PP, segundo vinha sendo divulgado desde a semana passada.

E disse que entrará no partido com o projeto de disputar as eleições municipais de 2012, em um projeto envolvendo também o PCdoB, o PSB e o PPS.

De acordo com Waldir Maranhão, Tadeu Palácio será um dos nomes da legenda para o pleito do ano que vem.

O presidente do PP só não quis revelar como ficará sua relação com a adminsitração do prefeito João Castelo (PSDB).

– Isso, a gente conversa depois… – minimizou Maranhão.

Marco Aurélio D'Eça

11 Comments

  1. O POVO SABE E RECONHECE POLITICO NO MARANHÃO BOM DE VOTO TRANSITO LIVRE EM QUALQUER LUGAR HUMILDE UM RAPAZ DIFERENTE DO QUE SE TEM HOJE. CHAMA-SE

    EDIVALDO HOLANDA JUNIOR

  2. Meu caro Manuel vá estudar políticas públicas pra vc entender melhor os termos utilizados por um ex-reitor, professor e deputado federal, ah tbem te dou uma dica,tenha sempre a mão um “aurélio”,este é infalivel,sempre ajuda.Inseguro e não objetivo? PIROU?

  3. NÃO VEJO GRAÇA NESSE WALDIR MARANHÃO, APESAR DE TER SIDO REITOR, QUANDO É ENTREVISTADO É INSEGURO E DE POUCA OBJETIVIDADE, PARECE SEMPRE ESTÁ PISANDO NUM TAPETE DE OVOS. OS NOSSOS POLÍTICOS SÃO MUITO FRACOS, AGENTE TÁ MESMO É FERRADO.

  4. EITAAAAAA WALDIRRR, O QUE É TEU TA GUARDADO.

    JÁ ESTEVE COM ROSEANA

    PULOU PRO BARCO DE CASTELO

    E AGORA TRAIU OS 2 E OS PRÓPRIOS MILITANTES PP QUERENDO JOGAR O PARTIDO NOS BRAÇOS DE FLÁVIO DINO.

    TU ACHA QUE O POVO VAI ESQUECER DAS TUAS TRAIÇÕES ???

    SE TU TRAIR CASTELO MESMO, TU VAI SER CONHECIDO NA POLÍTICA COMO NOTA DE R$ 3, DEU PRA ENTENDER NÉ ?? FALSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  5. Esse Soares é um picareta da pior espécie. O projeto dele é se dar bem às custas da pessoas de bem, que ele sempre engana. Waldir Maranhão abra o olho com esse canalha, senão vai levá-lo para o buraco. Tadeu não gosta dele porque sabe que é um bandido e não deu vez para ele no seu governo, é por isso que ele fala em briga histórica. A máscara dele está caindo e todos no PP vão saber quem é esse mau caráter, como no PDT as pessoas já o conhecem, e foi por isso que ele saiu, para aplicar seus golpes em outro partido.

  6. Caio Hostilio says:

    outubro 6, 2011 at 0:40

    Em minha opinião, o jornalismo quando opinativo tem que ter critérios lógicos e a busca de uma analise verdadeira, mesmo que não esteja confortável ao lado que ele gosta, haja vista que não existe imparcialidade, o ser humano sempre escolhe um lado a seguir e não seria diferente com um jornalista… Mas voltando ao assunto em questão… Criar factóides não contribui para consolidação da democracia… Posso não ser do lado de apoio ao Flávio Dino, mas não posso omitir as verdades dos fatos e as verdadeiras estratégias política diante da minha óptica, pois sim estaria sendo leviano e mentiroso… Não suporto hipocrisias, seja de que forma for.

  7. Waldir Maranhão surge como o mais brilhante Arquiteto da Sucessão 2012!
    Como: Conseguiu de uma só tacada reunir em torno de um mesmo projeto, Flavio Dino, Roberto Rocha, Eliziane Gama e Tadeu Palácio. Dificilmente lhe tomam a Prefeitura em 2012 e o Governo em 2014. E ai sim, começaremos um novo capítulo na historia do Maranhão.
    Waldir sai como expoente, excelente articulador, deputado competente, político de estratégias ousadas. Aproveitou o coringa Tadeu Palácio, que já tinha anteriormente deixado um caminho aberto com o PP, quando nomeu Elizeu Moura na época que era Gestor de São Luis para a Secretaria Extraordinaria do Municipio em Brasilia, isto visto com bons olhos pela Executiva Nacional do PP, e o bom transito do mesmo Tadeu, com Flavio Dino, a quem outrora tinha dado apoio em 2008. Waldir conseguiu enxergar onde ninguém enxergou, viu em Tadeu a oportunidade de montar pela primeira vez uma equipe de peso para desenvolver seu projeto político. Antes na esteira do Governo, agora o mesmo Waldir surge como alguém que no mínimo merece ser visto com um certo respeito (porque não dizer medo) por todos os políticos do Maranhão. Lembrem deste nome: Waldir Maranhão – começa um novo tempo pra este ilibado e competente homem. Desejo-lhe boa sorte Waldir.

  8. TADEU PALHAÇO PREFEITO DE NOVO NUNCA…. NÃO FEZ ABSOLUTAMENTE NADA POR SÃO LUÍS… SÓ DOIDO PRA VOTAR NUMA COISA DESSA…. DESCONJURO, PÉ DE PATO MANGALÔ 3 VEZES….

  9. Exclusividade!!!! Leia o blog do Kenard, desde de tarde ele desmentiu o presidente municipal do PP, que disse ao Décio que não haveria filiação de Tadeu. E pelas informações do Kenard a filiação será na sexta-feira. A fonte dele também foi de Brasília.

  10. AGORA SIM, FALOU O PRESIDENTE FORTE..QUEM RSTIVER FAZENDO DO PP, LAVAMENTO DE “ROUPAS” SUJAS DE OUTRAS LAVANDERIAS, QUE DESCASQUE SEU SABÃO LÁ NOUTRA ESQUINA! O PP É PARTIDO DE PROJETO DE PODER, E QUEM NAO ESTIVER INTERFACIADO NESTE DILEMA, SEJA ELE QUEM FOR, PEÇA SUAS CONTAS E TCHAU, TCHAU PEDETISTA TRAVESTIDO DE CASTELISTA! RO RO RO RUA SOARES! TADEU TEM DENSIDADE ELEITORAL, FORTISSIMO NOME EM QUALQUER DEBATE..TODOS OS QUEREM, NÃO SERIA VC SOARES POR PICUINHAS ANCESTRAIS, IMATURAS QUE PORIA O PROJETO DE PODER DO PP EM CHEQUE. FUI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *