6

PSD no Maranhão: 200 diretórios, 17 prefeitos, um deputado federal e sete estaduais…

O Partido Social Democrata deve fechar esta semana com comissões executivas instaladas em mais de 200 municípios maranhenses.

Passa a ser, assim, um dos partidos mais estadualizados do Maranhão.

Criado oficialmente há pouco mais de uma semana, o PSD já tem 17 prefeitos filiados – e pode aumentar o número até esta sexta-feria.

Também tem um deputado federal – Nice Lobão – e quatro deputados estaduais já filiados: Carlos Alberto Milhomem, Camilo Figueiredo, Dr. Pádua e Raimundo Cutrim.

Até a próxima semana, deve receber também os deputados Alexandre Almeida, André Fufuca e Hélio Soares, superando a bancada do PMDB na Assembléia.

Com a força política com que nasce, o PSD é candidato a se consolidar como o maior partido do Maranhão a partir de 2012.

Marco Aurélio D'Eça

6 Comments

  1. EU TENHO MUITO INTERESSE NO PSD, PARA EU LIDERAR EM BOM JESUS DAS SELVAS MARANHÃO.
    CONTATO (98) 3652-1118/8731-3744

  2. O PSD NO MARANHÃO SERA UM PACEIRO INSEPARÁVEL DOS MENOS FAVORECIDOS PRECISAMOS DE PARTIDOS POLÍTICOS QUE LUTEM PELO POVO EM MODO GERAL E O PSD É TUDO ISTO VALEU PSD CONTE COMIGO.

  3. O PSD não tem medido “esforços” p/ fechar com comissões executivas. No município de Fortuna, um acordo foi feito às escondidas aliando-se a um grupo que já controla o PDT, PSDB, PV, PP e agora o PSD, revoltando tradicionais lideranças locais. E o pior é que esse grupelho que sempre fez oposição a governadora Roseana Sarney. Segundo informações, o PSD já vinha sendo estruturado pelo ex-prefeito Raimundo Coelho, importante liderança da região e fiel aliado do Governo do Estado. Para um partido que acabou de nascer, parece que os tradicionais esquemas, tão combatidos pelo sociedade, continuarão com o PSD, no Maranhão.

  4. No troca troca de legendas partidos sao enganados com a promessa de candidatura de prefeitos, como é o caso da prefeita de Fortuna Francisca que desfiliou do PDT e terminor tomando o PP de uma vereadora que militava
    ha 16 anos naquele partido. A garantia para o sucesso foi a promessa que sairia candidata pelo partido.
    A mesma artimanha foi usada contra o recém-criado PSD. Dizendo sair também candidata por este partidó. A trama tem como unico objetivo controlar o maior numero de partido no municipio como( PDT, PSDB,PV,PP, e agora PSD) e cada partido é comandado´por um filho(a).
    O curioso é que o PSD tinha o comando do ex-prefeito Raimundo Coelho até o dia 07.10.2011 às 14 horas que lançaria sua esposa medica Alice Coelho.E como um passo de magica mudou de dono.

  5. Só como informação logomarca usada no artigo é do PSD portugues a logomarca do PSD do Kassab já está no site do partido.obrigado.Bom fim de semana

  6. Durma-se como uma política partidária dessas… Os políticos trocam de partido como quem troca de roupa de baixo, e agora já não precisam mais filiar-se em outro partido, cada um cria o seu próprio partido de aluguel.
    E dizem que isto é democracia, viva a “democracia”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *