7

Helena Duailibe no PMDB…

Helena Duailibe agora é peemedebista

A vice-prefeita de São Luís, Helena Duailibe, vai se filiar agora à tarde no PMDB, partido pelo qual pretende disputar uma vaga na Câmara Municipal.

Eleita pelo PSB, em 2008, na chapa do prefeito João Castelo (PSDB), Helena foi alijada da adminsitração logo no início, mas permaneceu no partido.

Ela se desfiliou na última quarta-feira.

A princípio, o nome da vice-prefeita era cotada no Partido Verde. lideranças da legenda chegaram a confirmar conve a ela, que optou pelo PMDB.

Com a entrada de Helena Duailibe, a chapa do PMDB à Câmara ganha ainda mais força. Além dela, entraram os vereadores Severino Sales e Osmar Filho.

O PMDB conta ainda com os “prata da casa” Kátia Lobão e Fábio Câmara, que tiveram excelente desempenho em 2008…

Marco Aurélio D'Eça

7 Comments

  1. Helena possu um GRANDE defeito, talves um defeito de 0,1 tonelada força que é o Afonso Manoel.
    Enquanto Helena seguir as “orientações políticas” do mais incompetente dos “Luzitanas”, sempre será considerada um zero à esquerda.

  2. VAI FICAR DIFÍCIL PARA OS VETERANOS (KÁTIA LOBÃO E OUTORS) COM A ENTRADA DA HELENA NO PARTIDO.

  3. AGORA MEU AMIGO FÁBIO CÂMARA(AQUELE QUE ENCANTOU A PREFEITA DE FORTALEZA) E A DRª KÁTIA LOBÃO EMPLACARÃO NA CÂMARA DE VEREADORES. VAMOS APOIÁ-LOS,POIS AMBOS TEM PRESTADO RELEVANTES SERVIÇOS A NOSSA SÃO LUIS.

  4. Tem tbm a ex Vereadora Marilha Mendonça filiada recentemente no PMDB!!!!

  5. Olha Marcos, confia no Diabo mais não confia em Castelo, este senhor enganou exatamente todos que lhes deram a mão na campanha passada. A primeira vítima dele foi Edivaldo Junior, (o vereador mais votado da capital) ele prometei mundo e fundos o que deu? NADA! O Pai do Edivaldo Junior quase foi preso por causa deste calhorda. A vice prefeita foi ignorada e humilhada dias depois da eleição, a empresa que fez toda sua campanha foi enganada por ele, até hoje nada fizeram para a prefeitura. Ele enrolou uma pessoa que ia dar depoimento contra ele na campanha do Flavio Dino, esta pessoa perdeu a perna em um acidente na Química Norte o cara foi abandonado pelo ex-patrão. ele falou pro rapaz não falar nada para a produção da campanha do Flavio que ia ajudar ele após a campanha. se tú ajudou ele também ajudou. esta é a verdadeira face deste senhor que agora diz que esta trabalhando. O Inverno está chegando e você vai ver a qualidade do asfalto que está sendo colocado na cidade. Durante 2 anos e meio ele gastou uma grana com publicidade falando de 3 obra mercado da cohab, avenida parque vitoria e canal do coroado isso é pouco pra quem quer ser prefeito novamente. Quero ver com qual cara ele pedir voto na televisão. e tem mais algumas rua que ele mandou aplicar sonrisal (asfalto) ele não faz mais que a obrigação ele foi eleito para fazer isso mesmo. falta apenas 8 meses para iniciar a derrocada deste cara de pau.

  6. Aviso aos novos passageiros do “ônibus do PMDB maranhense: Sejam bem-vindos, no entanto a primeira cadeira do lado da sombra e da janela é do “prata da casa” Fábio Câmara. Ele já mostrou sua força e aqueles que duvidavam hoje com certeza não duvidam mais. Que o digam Abdon Murad, Ivan Sarney e outras velhas raposas. O Lira, Belira, Madre Deus e outras comunidades agradecem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *