20

Igor Lago nega acordo do PDT com Castelo e diz que grupo Sarney, José Reinaldo e Flávio Dino querem o partido fraco…

Igor Lago solta farpas para todos

O presidente regional do PDT, Igor Lago, rompeu o silêncio e resolveu falar sobre a propalada – e suposta – aliança do PDT com o prefeito João Castelo (PSDB).

Em entrevista à jornalista Carla Lima, de O Estado do Maranhão, garantiu que a legenda não discutiu nada a respeito deste acordo.

O PDT Não sentou para negociar ou fechar acordos políticos para as eleições de 2012 – afirmou Lago.

A declaração desmente as afirmações dos últimos dias, de que Castelo conseguiu o apoio do PDT ao garantir espaço para Weverton Rocha na Câmara Federal.

Sobre a posse de Rocha, Igor é claro: Se houve negociação de cargos em troca de apoio não foi compartilhado no partido.

Na conversa com Carla Lima, o presidente pedetista abre fogo também contra o grupo Sarney, José Reinaldo e Flávio Dino.

Na verdade, na política maranhense não interessa nem ao grupo Sarney, nem ao prefeito João Castelo e nem ao ex-governador José Reinaldo e seu pupilo, Flávio Dino, que o PDT se fortaleça novamente – afirmou.

Segundo ele, o que querem é que o PDT figure no cenário nas mãos de poucas pessoas com baixa estatura moral e política.

E a frase tem endereço certo…

Marco Aurélio D'Eça

20 Comments

  1. ESSE IGOR LAGO É UM DEMENTE DEIXOU O VELHO JACKSON SOZINHO NAS MÃOS SO DE URUBU XENGO AGORA ELE VEM QUERENDO SER O TAL TE TOCA JACARÉ

  2. Para concluir:Quem fez o PDT hoje ser um partido fraco, foi a canalhada do partido sob o comando do Ex-Governador…… Você os conhece Igor? Sabe o nome deles? Claro que as respostas são afirmativas. Você sabia de tudo e quer agora posar de um bom moço inocente.

  3. Este IGor,presidente imposto e sem conhecimento político, esta esquecido dos fatos que culminaram com a faléncia do PDT. Na última eleição de prefeito o seu pai e a sua curriola apoiaram de forma velada no primeiro Castelo e declarada no segundo.Tadeu Palácio apoiou o candidato do Partido e no segundo turno o Flávio Dino. Pergunto:Quem acabou com o PDT? Esta claro sr.Igor, foi o seu pai, que de forma perversa preteriu a base do partido para atender a sua curriola. O Tadeu estava certo e o erro dos canalhas pedetistas acabaram com o partido.Que pena……!

  4. Concordo plenamente com o Edvan Silva Cutrim, O Igor está cercado de canalhas no PDT. Quem é Weverton Rocha, Ivaldo Rodrigues, Júlio França? Todos vigaristas, oportunistas, que devem de ser banidos da vida pública.

  5. É impressionante como a turma do PSDB e a banda podre do PDT cairam em cima do Igor e até blogueiro mudou os comentários. Bando de imbecis, o Igor é um academico, estudioso, tem o carater forjado nas lutas do pai, tem consciencia política e está tentando protejer o PDT de figuras da estirpe de Castelo, Gardenal,Weverton e muitos outros da iguala desses.

  6. Marco Aurélio, quem é Igor Lago? O pó do cocô do cavalo do bandido? ele e a anciã de sua mãe deveriam é ter saído a muito tempo da politica. Ou melhor ele nem deveria ter pensado em entrar e a sra. Clay Lago já deveria ter saído desta vida e o que proponho e que ela vá cuidar de seus netos isto sim. Até parece que o PDT ficou de herança para os Lago na partilha dos bens do velho escroto.

  7. este rapaz sairá da política dizendo que ninguém presta qdo ne verdade, ele e suas irmãs acham que tem créditos pendentes junto a uma pessoa, a qual assobiará, disfarsando, como quem nada deve. O dito cujo é acusado de ser o “demõnio do pedaço”, como é que reconhecerá herança do “anjo que partiu” ? Quem carrega o ônus, desfrutará o bônus!

  8. ESSE IGOR LAGO É COMO PATO AFOGADO, E EM BREVE NINGEM VAI NEM SE LENBRAR DESSE ASPIRANTE A POLÍTICO. ESSES FALSOS PEDETISTAS ESTÃO SÓ AGUARDANDO A HORÁ DE EXPURGÁ-LO DO PDT.

  9. Na política precisamos ter lado, quem atira em todos no sertão falamos que nem fede nem cheira Dr. Igor!

  10. só poderia ser mesmo um ator coadjuvante de medicina transvestido de politico, para falar de oposição utilizando o jornal o estado do maranhão. igor, flavio dino não precisa ser pupilo de niguém, ele tem voz, é esperança e tem voto. ollha que situação, será que sem o sobrenome lago alguém tem ao menos recordação de quem seja você? cai na real, vc é fantoche no pdt, querendo ou não, quem está dando as cartas é weverton rocha. é preciso vc apreender que oposição se faz com trabalho. agora vc cai de paraquedas em são luis e se acha o herdeiro politico da oposição, sai das fraldas e cai na real, se vc tivesse tino pra politica seu pai teria te lançado, pelo contrário ele sempre te achou um bom vivant.

  11. Quanto a estatura moral, o sr. Igor Lago deveria dar nomes. Quanto a estatura política? Acredito na auto critica que ele fez de si mesmo.

    Sandro Alencar
    Ex-Presidente Nacional da JS/PDT, filho de lutas e suor de: Getulio, Jango, Brizola, Jackson.

  12. AO SAIR ATIRANDO, ÍGOR REVELA O QUÃO DESPREPARADO É. SIM ESSE É O ÍGOR INCOMPETENTE E RAIVOSO QUE TEVE DE IR PARA CUBA FAZER O QUE NÃO TEVE SUFICIÊNCIA INTELECTUAL PARA FAZER EM SÃO LUÍS.

  13. Esse rapazinho entende de política,como eu entendo de “astrologia”.Acho q nem eleitor daqui ele é.Deveria sair de onde nunca entrou,pelo menos em respeito à memória do pai.

  14. Marco

    Por favor me responde. Igor Lago ainda tem força para evitar uma coligação do PDT com o PSDB de Caostelo, ou é somente Lero do “Presidente”?

  15. Talvez, se a política fosse genética, o PDT voltaria a ser forte. Com esse “comando” o partido trabalhista está ALAGADO.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

  16. Conheço Igor Lago, trata-se de um individuo afável embora fraco, indeciso, e absolutamente sem carisma, apenas um pouco diferente de seu finado pai, que NUNCA foi brilhante, mas era um homem determinado, profundamente vingativo ( defeito que o filho não herdou) e sectário.
    Lago com frequência diz bobagens. Ora, será que ele SÓ AGORA descobriu que o grupo Sarney quer enfraquecer o PDT?
    O Grupo Sarney SEMPRE quis a hegemonia política do Estado e para isso, SEMPRE é foi necessário “enfraquecer” os adversários , pois se a Sarneyzada é da “direita”, o resto ( que deveria estar unido em um só proposito) deveria ser “esquerda”, ou do “centro”.
    Igor talves tenha descoberto tardiamente que Castelo, Flávio Dino, Zé Ruéla, Dutra e suas catervas, antes seus inaredáveis “aliados” querem ( e SEMPRE quiseram) acabar com o finado PDT.
    Ora, um partido que no Brasil é comandado por Lupi e no Estado comandado por um bandido do naipe de Wevrton Rocha( é o MP quem afirma isso) quer o que? Lupi e Weverton realmente formam um casal perfeito e, seguramente Igor não participará da suruba.

  17. Cala a boca, Magdo…ops,cala a boca Igor Lago. Quem esse seujeitinho pensa que é, hein? Totalmente perdido, sem ter o que dizer fica aí falando asneiras…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *