10

A espera por Raimunda Bezerra…

Raimudna Bezerra entedeu difetnee do TJ...

Os advogados do deputado estadual Hemetério Weba (PV) apostaram três vezes no fato de os seus recursos contra a perda dos direitos políticos do deputado serem analisados pela desembargadora Raimunda Bezerra.

Tanto que só entravam com suas apelações durante os plantões do Tribunal de Justiça, nunca em horários de expediente.

As duas pimeiras tentativas foram frustradas e os recursos foram negados.

A terceira foi batata!

Raimunda Bezerra estava de plantão neste final de semana e entendeu que a decisão de Prmeiro Grau contra Weba deveria ser suspensa até julgamento do mérito.

O caso deu a tão sonhada sobnrevida a Hemetério Weba.

Curioso, não?!?

Marco Aurélio D'Eça

10 Comments

  1. por favor me responda agora como fica nao seria um caso a ser investigado pela policia federal pois essa desisao da desembarcadora pois a justiça do maranhao de luto e agora como fica…

  2. A AMB ainda quer tirar do CNJ o poder de julgar Magistrados.Marco,eu não acredito em coincidencias e sim:causa e efeito.Pra bom entendedor,essas palavras BASTAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Muita irresponsabilidade tua ao levantar suspeitas sem provas. Aí, alguns zé manés, escorados pelo anonimato, entram na onda!

    resp.; Que suspeitas foram levantadas no ntexto??? Há, por acaso, na decisão da desembargadora, qualquer perspectiva para suspeitas? Sinceramente, não entendi seu comentário.

  4. Realmente essa nossa justiça nunca falha pra quem tem dinheiro! uma vergonha parte do nosso judiiciario.

  5. Coisa esquisita isso. Dá uma boa investigação. O advogado desiste da ação recisoria, entra de novo no plantão, porque sabe quem é a desembargadora e… pimba. Sai a liminar já negada outras vezes.

  6. E na assembleia como fica o caso dele já que foi dado prazo de defesa que termina nesta semana? fica suspenso?

  7. Marcão, realmente digo que ainda vai rolar muita água ainda debaixo desta ponte, mas no que se trata desta Desa. e da outra que tentaram “empurrar” o pedido semana passada, tudo pode acontecer… elas são demais!! Será que o Dr. Daniel não sabe que a gnt sabe que ele tem muitos “amigos-sócios” dentro do gabinete dela, aqueles mesmo da época da Sec. de Saúde na gestão do amigão Ed!!!!

  8. Depois dessa acaba o sonho de Tata Milhomem, de ser deputado do quadro, vai continuar sendo suplente de Hemeterio Weba.

    Resp.: Não esteja tão certo da salvação de Weba, meu caro. Não esteja tão certo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *