9

Para onde vão todos eles?!?

Dino abre os braços, como um profeta...

As fotos de Felipe Klant ilustram este post por representarem a expressão pura do que pensa a oposição de esquerda no Maranhão, reunida sexta-feira na Assembléia.

A começar por Flávio Dino (PCdoB).

O caminho apontado por ele, se dependesse dele, passaria longe de 2012.

A expressão é de um profeta. A foice e o martelo estão disponíveis; falta-lhe o cajado, como o de Moisés, para abrir o “mar vermelho”.

Dino teme perder novamente e inviabilizar seu projeto eleitoral de 2014 – seu verdadeiro sonho dourado.

Para o comunista, o melhor dos mundos seria ter como candidato alguém como Roberto Rocha (PSB) – aquele mesmo, que estabeleceu a fila na política para candidaturas majoritárias.

Um sorri pro outro e reflete: "por que não vai você? Eu espero aqui..."

Pois, se Rocha quiser, o “profeta comunista” cede seu lugar na fila sem problema algum.

Para Palácio, esta é a chapa perfeita em 2012

O ex-prefeito Tadeu Palácio (PP) agora também entrou no grupo.

É um dos nomes fortes na disputa em São Luís, mas poderia se contentar com uma candidatura a vice-prefeito – desde que fosse de Flávio Dino.

O semblante revela: Eliziane já não tem certeza de nada...

Mas uma chapa Roberto Rocha/Tadeu Palácio agradaria ao ex-prefeito?

Por fim, a deputada Eliziane Gama (PPS) também marcou presença no encontro do PCdoB.

Sua expressão na foto “klantiana” é de quem pergunta: “quê que eu tô fazendo aqui?!”.

E assim seguiu o encontro comunista na sexta-feira passada… 

 

Marco Aurélio D'Eça

9 Comments

  1. Sr. Roberto Araujo, o tempo se encarregará de lhe mostrar algumas diferenças entre Jackson e Flávio Dino, a começar pelo fato o primeiro só teve reconhecimento local, boa pessoa, para seus admiradores, mas nunca brilhante, nunca destacado. Basta ver o deputado que jackson foi, apenas de oposição, que não é insignificante, mas muito pouco! Uma coisa que não desculpo no jackson foi o tamanho da sua ingratidão. Começou com Cafeteira, fato conhecido de muitos, mas também com os deputados Jaime Santana, J. Carlos sabóia e Haroldo Sabóia . Mas a maior de todas foi com José Reinaldo, sem o qual, nunca seria governador. Veja que foi candidato em 1994, 2002, e nada ! Mas a diferença em 2006 foi o apoio do governo, que trazia consigo um exército de prefeitos. Depois vi PDTistas igualmente ingratos dizerem que era simplesmente sua vez. Se o fosse, seu desempenho em 2010 não seria tão medíocre. A desculpa foi a tal da ficha limpa, mas os números de pesquisa já mostravam ele em 3º lugar em São Luís desde o início do ano, muito antes da impugnação.

  2. Pois é meu companheiro. Sinto o mesmo cheiro agora com Flávio Dino (ssauro) que senti na época de Jackson. Atrás do orgulhoso candidato, seguem abutres como seguiam o bom velhinho. Marcio Jerry e outros estão apenas interessados em chegar ao poder, assim como fizeram Zeca e Telma Dinheiro , Aziz e Aderson. O que eles querem é jogar o Dino pra cima pra ver se cai dinheiro, cargos, poder, influência. E quem perde com isso? A população, que poderia ver a oposição unida para derrotar seus chefes na eleição para o Governo. O Dino, será que sacrificaria uma posição nacional, uma carreira na mídia (ele q é tão narciso), para concorrer a uma cadeira p governar a cidade de São Luís? E deixar no seu lugar depois de 2 anos uma outra pessoa orgulhosa que pensa unicamente no seu próprio bolso e que já é comprovadamente traidor? Vamos ver o que aocntece.

  3. O dino tá enganado, a oprtunidade é essa, se não pegar agora vai tomar pau pra governador.

  4. Essa foto tá mais para Hitler do que profeta. Aliás, profeta só se for de Maomé, pq da parte de Deus não tem a menor chance já que ele é comunista. E outra, profeta de Deus não anda “pulando a cerca”. Pode até ter mais de uma mulher, mas dentro da legalidade.

  5. FLÁVIO DINO TERÁ QUE SE CANDIDATAR-SE POIS É O ÚNICO QUE PODE VENCER CASTELO E MAX, CASO NÃO SE CANDIDATE MAX BARROS VENCE A ELEIÇÃO E EM 2014 TERÁ QUE LUTAR CONTRA A MÁQUINA DA PREFEITURA E A MÁQUINA DO GOVERNO DO ESTADO

  6. HEHEHEHE, GOSTEI DO TEXTO! DIVERTE (COM AS METÁFORAS) E INFORMA AO MESMO TEMPO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *