12

César Pires: “que bancada federal é esta, que não tem coragem?”…

Pires: cobrança mais que justa

O deputado César Pires (DEM) voltou ontem a criticar a omissão da bancada maranhense no que se refere aos grandes projetos para o Maranhão.

Ao analisar a decisão do DNIT, de cancelar a obra de duplicação da BR-135, Pires lembrou que já havia criticado a bancada sobre o tema e, mesmo assim, de lá pra cá, nada mudou.

Quando eu disse da inação, da omissão, da leniência, da falta de esforço da nossa bancada federal como um todo e sem exceção, o mundo caiu sobre minhas costas – disse o parlamentar, lembrando das primeiras críticas à bancada federal, absolutamente omissa em relação à decisão do Governo Federal.

Em seu discurso, Pires lembrou que deputados e senadores se preocupam ” com o próprio umbigo” – apenas com cargos para si ou indicados – esquecendo as coisas do Maranhão.

É preciso que se critique sim, para que eles possam arregalar os olhos em relação a esta realidade e passem a fazer prevalecer o status quo do Maranhão, de aliado que o governo federal sempre teve – afirmou Pires.

Caos perene na BR-135

De fato, desde domingo, quando foi anunciado o cancelamento da obra, nenhum membro da bancada maranhense – deputado ou senador – se manifestou sobre o assunto.

Aliás, muitos deles sequer sabem o que está acontecendo.

Mas, se César Pires cobra uma postura menos individualista, menos oportunista, o mundo cai sobre sua cabeça.

É o Maranhão…

Leia aqui a íntegra do discurso de César Pires

Marco Aurélio D'Eça

12 Comments

  1. Esse Cesar Pires é uma comedia, que moral ele tem pra cobrar alguma coisa de quem quer que seja? Se na Assembleia que ele faz parte todos agem igual em relação ao governo? Todos ‘abaixam as calças’ pra quem ta no executivo… Só rindo Kkkkk!!!

  2. Verdade ? não vai sair a duplicação e ai nao faremos nada, vamos ficar esperando a classe política, vamos articular um protesto pela internet vamos fazer um abaixo-assindo eltronico.Vamos fazer algo ou continuar noticiando mortes na BR.

  3. Deputado Cesar Pires devia ter coragem de criticar o senador sarney, pois ele sim é o homem mais influente da republica e nao consegue resolver essa questão.

  4. Tai, gostei, é isso ai deputado, meta o pau nessa cambada de come e dorme.

  5. Vai ter coragem assim no Codo. Caboquinho do Codo macho esse deputado. Tá certo quem sabe e é competente faz a hora. E ele é bom de verbo. Parabéns CESAR PIRES!

  6. Postura séria do César Pires, sempre bem preparado.
    A BR 135 ta uma palhaçada e nos temos 2 ministros em pastas importantes e nada….
    Não sei como lobao tem cara de pau de ir em bacabeira falar em investimento e nao duplicar….deve ser pq ele vai de helicoptero.

    abraço marco.

  7. PARABENS DEP CESAR PIRES, GOSTEI DA SUA OBSER
    VAÇÃO, TEM QUE BOTAR A BOCA NO TROMBONE, E
    DAR PRESSÃO NESTE PLEITO, O MINISTERIO DO TRANS
    PORTE EM NOSSO PAIS ESTA TOTALMENTE DESMORALIZADO, DIGO DENIT, ISSO É UMA VERGONHA
    COMO DIZ BORIZ CASOY

  8. César Pires é um parlamentar que honra o mandato que o povo lhe outorgou. Sempre coerente e sério. É uma pena que na bancada federal não tenhamos parlamentares como ele. Marco, mudando um pouco de assunto; Você que é um jornalista bem informado, pode dar alguma notícia sobre a exclusividade dos consignados pelo Banco do Brasil?

  9. Acho que a metade do salario de Cesra Pires ele divide ontigo!!! Só assim pra enteder tanta babação, se fosse pelo menos verdade!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *