18

O vice-governador e as pendências de Dilma com o Maranhão…

Filiado ao mesmo partido e membro da mesma corrente política da presidente Dilma Rousseff (PT), o vice-governador Washington Oliveira, desabafou hoje, em seu perfil no facebook, sobre a situação da BR-135.

No facebook, Oliveira desabafou contra questões do governo federal

Para ele, o governo Dilma precisa resolver quatro questões fundamentais no Maranhão:

1 – Duplicação da BR-135;

2 – Aeroporto de São Luís;

3 – Instalação do escritório regional da Codevasf e;

4 – Regularização das áreas quilombolas sob a responsabilidade do Incra.

Ao final do comentário, o vice-governador desabafa:

– Não dá mais para suportar a lentidão burocrática ou a falta de vontade política.

Simples assim…

Marco Aurélio D'Eça

18 Comments

  1. O VICE GOVERNADOR ESTA ESQUECENDO DO MINISTERIO DA PESCA E AQUICULTURA (MPA) O CARGO E DO PT E HOJE QUEM ESTA NA SUPERITENDENCIA E JESUINO VERDE IRMÃO DE CLEBER VERDE, QUE E ESCRIVÃO DE POLICIA DA REFFESA, NÃO TEM NADA A VER COM PESCA.SÓ TÁ, PARA FAZER TAMBÉM SEU NOME ,POIS AGORA RESOLVEU QUE VAI SE CANDIDATAR A DEPUTADO ESTADUAL E FAZER AQUELA DOBRADINHA O IRMÃO FEDERAL ELE ESTADUAL.

  2. ESSE GOVERNO DA DILMA É UM DESASTRE ELA NAO SABE ADMINISTRA,(E TODA SUA EQUIPE),(ESSE GASTAO) É UM DESASTRE) A CULPA DESSE PROBLEMAO NO NOSSO ESTADO NAO É SO DA NOSSA GOVERNADORA, MUITO FACIL FAZER CRITICAS, QUANDO A COISA VAI MAL, E SE ESTAR NA OPOSIÇAO, O BRASIL VAI MAL CULPA DESSA DONA DILMA OPORTUNISTA, QUE NAO SABE NADA DE ADMINISTRAR, O POVO NAO SABE VOTAR ISSO É FATO, AGORA VAO LA BANDO DE TROUXAS, VCS MESMO QUE XINGARAM O SARNEY A MAIORIA VOTARAM NA DILMA, VAI LA E VOTA NELA DE NOVO, QUE NEM DIZ O TIRIRICA, BANDO DE ABESTADO,POVO SEM ESTUDO, ACHA QUE XINGAR UM PRESIDENTE DO SENADO É CULT E AINDA SE AXA O TAL POR ISSO, NOSSA ISSO VAI RESOLVER TODO O PROBLEMA DO BRASIL VIU, FALA SERIO!!
    FORA DILMA!

  3. Marco,
    Essa questão é bem fácil de resolver. A governadora reune os deputados federais da base, juntamente com os senadores, principalmente o senador José Sarney e agendam uma reunião com a Presidente para tratar dos assuntos do Maranhão. Só isso ajuda a resolver essas questões.

  4. O vice-governador disse o óbvio, que todo munda sabe. O que falta é ação, cobrança; afinal, cadê o prestígio do grupo?

  5. Bom, se a governadora não consegue e não faz nada para se impor seus pleitos perante o governo federal, imagina uma múmia como essa decorativa.

  6. O vice-governador, servidor público federal do Instituto Federal do Maranhão (ex-CEFET), esquece que a digníssima presidenta da república também tem que observar a greve que dura mais de 5 dias no referido Instituto, os alunos estão sem aulas e desesperados com a proximidade do Enem. O MPOG(Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão), por ordem da presidenta, se recusa a negociuar com a classe grevista..algho a falar vice-govermador??

  7. Dos quatro assuntos, só o da CODEVASF que está sendo resolvido, sem escritório mesmo, os R$ 20.000.000,00 ( vinte milhões de reais ), já está sendo dividido, muitos prefeitos já estão em S. Luís para receber uma partilha do tal recurso, que boa parte vai direto para as contas das Prefeituras. Tal Companhia especializada em projetos de geração de emprego, inclusive na área de agricultura irrigada, agora vai construir matadouros é uma indignação muito grande, tão bem conceituada empresa, trabalhar na construção de matadouros.

  8. Rapaz, como você mesmo escreveu, para que serve termos um presidente do congresso, dois ministros, bancada federal coesa com o governo federal ?
    Roseana tem que cobrar fortemente é da bancada federal ! Eles é que moram em Brasilia, com muita mordomia, e não fazem nada, não falam nada ! Coragem, chamem a imprensa, vão à folha, ao estadão, o globo, rede globo ! Só se indignar no parlatório da camara e do senado não vale nada! Ação !

  9. Para que possamos melhorar os indicadores sociais do Estado, URGE que o saneamento básico (água potável, esgoto tratado e gerenciamento dos resíduos sólidos) seja colocado entre as prioridades de investimento. Sugiro, portanto, colocar mais esse na lista das prioridades.

  10. ESSE É O PRIMEIRO VICE QUE NÃO VEIO PARA IR A PRAIA OU FICAR CALADO VEIO ESSE VICE PARA AZER A DIFERENÇA QUE MUITOS POSSAM ATÉ SE ENGANAR MAIS PODE ATÉ SER ESSE VICE O FUTURO GOVERNADOR DO MARANHÃO NÃO ESTAMOS FORA DA SUCESSÃO QUE SE CUIDEM E OUTROS PEDREGULHOS DO PODER SOMOS FORTE E NÃO VAMOS ABRIR! NEM PARA BARRO NEM PARA CONCRETO O “VICE ATÉ AGORA NÃO FOI OUVIDO” ELE DÉCIO É COMPRADO E LAVADO PELO NOME DE JESUS (E NÃO ADIANTA REBATER TÁ AMARRADO)) NEM BITA DO BARÃO VAI DESTRONAR ESSA ENDERENÇA QUE NASCEU NO CEARÁ E QUE VEIO PARA O MARANHÃO E VAI SER O GOVERNADOR DESTE ESTADO ESTÁ ESCRITO!

  11. Esse ai pode espenear do jeito que for, não tem cacife politico para cobrar nada de ninguem.

  12. Parabéns ao Vice-Governador!!!!! Exatamente isso é o que o Povo do Maranhão pensa!!!!!

  13. Porque não te cala Washington. Eis um paspalhão ninguém te escuta ou respeita. Fecha a boca que é o melhor que fazes.

  14. O Vice-governador está certo em cobrar. O fato de estar no mesmo partido não significa que ele é obrigado a concordar com tudo e a meu ver ele está demonstrando que tem opinião própria e não tem medo de diivulgar.

  15. Engraçado kd o prestigio da tua patroa roseana sarney que tem o monopolio da midia e dona de tudo no maranhão ?com o governo federal

  16. Marco Aurelio, só quem lucra com a união Flavio\ Tadeu é este ultimo que tem sina de traidor e ingrato. Se Flávio pensa que vai ter apoio p governo em 2014 tá mt enganado. O Tadeu tem irmãos insaciáveis que jamais deixariam Tadeu prefeito fazer campanha pra Flavio. Só se este pagasse e caro prá todos eles e depois repartisse um eventual governo com eles. To falando pq os conheço.

  17. compreendo o vice governador acho que ele estar corretissimo,principalmente na questão quilombola mais vale lembrar que a maioria dos conflitos quilombolas são em areas do estado portanto de responsabilidade do ITERMA que estar sucateado e realiza um péssino trabalho nas comunidades quilombolas, existe um convenio do MDA/INCRA/SEDAGRO/ITERMA desde de 2009 e o ITERMA não avança só ai seriam 70 areas quilombolas tituladas as que estão em conflitos todas estão dentro desse convenio é só o governo do Estado querer precisa tomar conta do que é seu.

    Grato
    Reinaldo Avelar
    quilombola de Damásio – Guimarães-MA

  18. Marco,
    É lamentável, para quer serve uma estado que tem 04(quatro) senadores, inclusive um é o preisdente do Senado.
    Acredito, que isso tudo não tem interesses em resolver porque não estão preocupados com o POVO, e dois deles nem aqui moram vivem em Brasilia, ou seja, estão bem longe do POVO.

    Agora, se não resolverem isso com o poder todo que o SARNEY tem, não vão resolver nunca mais.

    Só estão administrando o seu próprio conforto, o calo não doi no pé deles, então o POVO que se exploda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *