8

Aeroporto de São Luís continua um caos…

Aeroporto de São Luís: a marca do caos...

Do blog Cazombando

Hoje fui ao aeroporto de São Luís e tive o desprazer de vê-lo ainda pior do que antes.

O aeroporto está em obras desde março desse ano. E mesmo depois da promessa da Infraero de que tudo seria resolvido em 150 dias, o local continua uma balbúrdia, virou simplesmente terra de ninguém.

O passageiro é tratado como nada, mesmo pagando taxas exorbitantes, sem benefício nenhum.

Depois da primeira adaptação, onde foram instaladas tendas climatizadas, a Infraero prometeu que aquilo era provisório, quando na verdade as tendas acabaram sendo retiradas porque, segundo informações, houve o vencimento do prazo da contratação das mesmas.

E hoje o que se vê são novas adaptações com um barulho terrível, poeira, fiação elétrica exposta, sem um mínimo de condição, sem sequer oferecer os serviços básicos, como banco 24 horas e lanchonetes.

Na parte externa, nas horas de pico, é um entra e sai de veículos de maneira desordenada, onde até os funcionários da Infraero tentam a todo custo disciplinar o trânsito, uma tarefa nada fácil.

E olha que só tive acesso à área externa de embarque e estacionamento, imagine os outros setores como não estão.

Assim está o Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado nas vésperas dos 400 anos de São Luís.

E a Infraero diz que as obras serão concluídas até o fim de janeiro de 2012.

Será?

Marco Aurélio D'Eça

8 Comments

  1. Acho improvável que vc tenha viajado por estes dias. Pois a estrutura provisória foi trocada por uma estrutura moderna e muito mais barata. Hoje estive embarcando e lá tinha lanchonetes e bancos 24, temos que ter respeito com o trabalho das pessoas e não só descer a lenha, só descobri que estava em uma estrutura provisório por causa dos galpões pelo lado de fora mas dentro vale a pena observar e elogiar a melhora.

  2. Não só Castelo, como Roseana. Não fazem absolumente nada. E o povo como é ignorante, persistirá em votar nesses políticos.

  3. AEROPORTO NÃO, CAMPO DE AVIAÇÃO, NO MARANHÃO E NO AMAPÁ, TUDO A VER O DONO É O MESMO, A VERBA QUE ESTES ESTADOS RECEBERAM POR CONTA DISSO DAVA PARA CONSTRUIR UNS 5 OU MAIS CONGONHAS, MAIS CADÊ, O GATO COMEU, E CONTINUA COMENTO.

  4. Aeroporto? Onde? Aqui na capital eu sei que temos uma pista. Uma pista e nada mais.

  5. CAOS NO AEROPORTO!

    E O PREFEITO “CAOSTELO”??
    QUE MEDIDA ELE TOMA PARA PRESSIONAR AS AUTORIDADES RESPONSÁVEIS PELO TERMINAL AÉREO??
    INOPERÂNCIA TOTAL!!!
    FORA “CAOSTELO”!!!
    FORA ADMINISTRAÇÃO ATUAL.

  6. É o Maranhão que continua um cãos, o aeroporto é apenas uma parte.

  7. EU TO ACHANDO É BOM POVINHO MISERAVEL ESSE DO MARANHAO BANDO DE FERRADO VOTA DE NOVO NESSES GOVERNANTES, VENDEM SEUS VOTOS POR TIJOLO E TELHAS,
    VAI LA VOTEM DE NOVO NO JOAO CASTELO, E ETC.. BANDO DE TROUXAS

  8. DESEMBARQUEI HOJE, DE MADRUGADA, NO AEROPORTO CUNHA MACHADO. CONTINUA UM CAOS; DA AERONAVE PARA O DESEMBARQUE, FORAM QUASE 10 MINUTOS A BORDO DAQUELES ÔNIBUS; DEPOIS A ESPERA DA BAGAEM, CERCA DE 40 MINUTOS. HAJA PACIÊNCIA…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *